Vereador critica falhas no EstaR Digital de PG | aRede
PUBLICIDADE

Vereador critica falhas no EstaR Digital de PG

Parlamentar fez publicação nas redes sociais cobrando melhorias na versão do aplicativo

Sistema do EstaR Digital ainda passa por modificações
Sistema do EstaR Digital ainda passa por modificações -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar fez publicação nas redes sociais cobrando melhorias na versão do aplicativo

O vereador Eduardo Kalinoski (PSDB) usou as redes sociais para fazer uma publicação com críticas a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) - Kalinoski presidiu o órgão entre 2013 a 2016. As críticas do tucano dizem respeito à falta de atualizações e melhorias no aplicativo do Estacionamento Regulamentado, conhecido como EstaR Digital. 

“AMTT dá para agilizar aí? Sete de outubro foi a data da nova versão implantada capenga! [sic]. Em um mês será que é pouco tempo para ajustar a possibilidade de programar o estacionamento antes das 9h? Até hoje não recebemos ainda a mensagem que o tempo de estacionamento está acabando!”, escreveu Eduardo.

As críticas de Eduardo dizem respeito a falta de possibilidade de agendar um estacionamento antes das 9h e também de, segundo o vereador, não haver notificação quando o tempo do estacionamento está no fim. “Até hoje não podemos cadastrar um veículo compartilhado da família”, reclamou Eduardo. 

“Até hoje não foi implantada aplicação em nenhum ponto de venda !Mas permitir cobrança de estacionamento sábado fora do horário permite!”, disparou o vereador. “Serei sempre defensor da tecnologia, desde que funcione e seja um facilitador ! Que a interface usuário seja amigável e a navegabilidade fluida”, disse. 

AMTT diz que trabalha em melhorias

Através da assessoria de imprensa, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte se posicionou. “Sobre o Estar DIgital, a AMTT informa que estão sendo concluídos os trâmites de uma nova atualização para a correção de eventuais instabilidades e já vem trabalhando na opção de os usuários acionarem as vagas antes do horário de início da fiscalização do Estar”, diz a nota da instituição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE