Ponta Grossa recebe 3ª edição do Super Síndico

Ponta Grossa

14 de novembro de 2019 20:13

Da Redação


Relacionadas

Binário da Carlos Cavalcanti deve começar na segunda

PM flagra comércio de drogas em PG e leva três à delegacia

Carro capota após batida no centro e tumultua trânsito

Rangel diz que toque de recolher pode continuar
Instituto Vida arrecada aparelhos eletrônicos
Piloto de motocicleta fica ferido em acidente com carro
Rangel participa de evento internacional sobre pandemia
O evento, além de ser gratuito e aberto ao público, é considerado o maior dos Campos Gerais Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O evento, além de ser gratuito e aberto ao público, é considerado o maior dos Campos Gerais

O Super Síndico foi pensado e criado com a intenção de promover o acesso à informação para síndicos de condomínios de forma educativa, interativa e ágil. Neste ano ele apresenta sua terceira edição e traz novidades para o público-alvo. O encontro acontece no próximo dia 26 de novembro, no Bourbon Hotel, a partir das 15h.

As primeiras edições do Super Síndico ocorreram nos anos de 2017 e 2018, com um número menor de pessoas e apenas para os síndicos. Na edição deste ano, uma das novidades é que o evento será aberto ao público que tenha interesse em saber mais sobre a vida dentro dos condomínios, seja ele, síndico ou atual/futuro morador de um residencial. A tendência de morar em condomínio é cada vez maior, por isso a verticalização vem crescendo muito em Ponta Grossa. 

“Existem situações que os síndicos e moradores dos condomínios não conhecem, este evento é uma forma de levar mais informação, levar conteúdo, ajudar eles a se tornarem melhores no que já fazem ou pretendem ainda realizar. Hoje os condomínios devem prestar conta para os moradores, com isso é necessário ter mais entendimento para administrar de maneira correta e eficaz”, destaca um dos organizadores do evento, Willian dos Santos, diretor da Super Zelo Administradora de Condomínios. 

Para a 3ª  edição do Super Síndico, os organizadores trouxeram uma feira de produtos e serviços. A partir da exposição dos materiais e explanação dos expositores, o público poderá conversar, tirar dúvidas e conhecer novas tecnologias para serem aplicadas dentro dos residenciais. Serão mais de 10 empresas expondo suas ideias e novidades, como: portaria remota, informações sobre taxas dos bancos, energia solar, câmeras, dicas para facilitar a vida dentro condomínio, entre outros.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados