Ponta Grossa recebe 3ª edição do Super Síndico

Ponta Grossa

14 de novembro de 2019 20:13

Da Redação


Relacionadas

Incentivos ao turismo em PG viram modelo para o Brasil

Homem invade Restaurante Popular e ameaça mulher

Polícia Civil leva atendimento ao bairro de Uvaranas

Em PG, Rubens Bueno destaca ações e analisa cenário eleitoral
Justiça nega pedido para Edison Brittes deixar prisão
Lojista Ibrahim Ajaime morre de câncer aos 62 anos em PG
Retrogamer leva PG para uma viagem ao passado
O evento, além de ser gratuito e aberto ao público, é considerado o maior dos Campos Gerais Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O evento, além de ser gratuito e aberto ao público, é considerado o maior dos Campos Gerais

O Super Síndico foi pensado e criado com a intenção de promover o acesso à informação para síndicos de condomínios de forma educativa, interativa e ágil. Neste ano ele apresenta sua terceira edição e traz novidades para o público-alvo. O encontro acontece no próximo dia 26 de novembro, no Bourbon Hotel, a partir das 15h.

As primeiras edições do Super Síndico ocorreram nos anos de 2017 e 2018, com um número menor de pessoas e apenas para os síndicos. Na edição deste ano, uma das novidades é que o evento será aberto ao público que tenha interesse em saber mais sobre a vida dentro dos condomínios, seja ele, síndico ou atual/futuro morador de um residencial. A tendência de morar em condomínio é cada vez maior, por isso a verticalização vem crescendo muito em Ponta Grossa. 

“Existem situações que os síndicos e moradores dos condomínios não conhecem, este evento é uma forma de levar mais informação, levar conteúdo, ajudar eles a se tornarem melhores no que já fazem ou pretendem ainda realizar. Hoje os condomínios devem prestar conta para os moradores, com isso é necessário ter mais entendimento para administrar de maneira correta e eficaz”, destaca um dos organizadores do evento, Willian dos Santos, diretor da Super Zelo Administradora de Condomínios. 

Para a 3ª  edição do Super Síndico, os organizadores trouxeram uma feira de produtos e serviços. A partir da exposição dos materiais e explanação dos expositores, o público poderá conversar, tirar dúvidas e conhecer novas tecnologias para serem aplicadas dentro dos residenciais. Serão mais de 10 empresas expondo suas ideias e novidades, como: portaria remota, informações sobre taxas dos bancos, energia solar, câmeras, dicas para facilitar a vida dentro condomínio, entre outros.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização