Jovem agredida pelo ex em PG recebe alta após 11 dias

Ponta Grossa

15 de novembro de 2019 12:40

Afonso Verner


Relacionadas

Rodada de Negócios visa a fortalecer associativismo

Comunidade Terapêutica realiza sorteio de prêmios em PG

Novo boletim traz mais de 100 novos casos de covid-19

Slaviero confirma construção de novo hotel em PG
Prefeitura de PG autoriza reabertura da rodoviária
Equipe de Robótica promove vaquinha virtual
Congresso terá debate sobre Meio Ambiente do Trabalho
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Franciele Gonçalves estava internada no HU-UEPG e recebeu alta nesta quinta-feira (14). Ela seguirá sendo acompanhada pela equipe do Hospital

A jovem Franciele Gonçalves, 22 anos, recebeu alta do Hospital Universitário (HU-UEPG) no final da tardes desta quinta-feira (14). A jovem estava internada no HU-UEPG há 11 dias, desde que foi agredida pelo ex-companheiro, João Carlos dos Santos, 30 anos de idade. O caso comoveu a cidade e repercutiu com a organização de protestos e manifestos contra a violência à mulher.

Segundo a assessoria do HU-UEPG, Franciele será acompanhada pelo ambulatório multiprofissional de neurologia e reabilitação do Hospital. Nas redes sociais, familiares e amigos da jovem se manifestaram sobre a alta. "Minha amiga, minha comadre está em casa. Obrigado Deus! Obrigado a cada um que orou por ela", escreveu uma das amigas de Fran nas redes sociais.

Agressor está preso no Hildebrando

João Carlos foi preso no dia 7 de outubro - ele é ex-companheiro de Francielle Cristina, e deve ser indiciado pela Polícia Civil pela tentativa de feminicídio. O rapaz foi encontrado pelos investigadores da Polícia Civil coordenados pela delegada Cláudia Krüger, da Delegacia da Mulher.

Após a conclusão do inquérito, a autoridade policial pediu sua prisão preventiva e o mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Ponta Grossa. O suspeito foi conduzido até a delegacia para prestar novo depoimento e, em seguida, transferido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza onde segue preso.

PUBLICIDADE

Recomendados