Bem Estar Produtos Naturais promove mês de descontos | aRede
PUBLICIDADE

Bem Estar Produtos Naturais promove mês de descontos

A Black November traz produtos com até 50% de desconto

A Black November traz produtos com até 50% de desconto
A Black November traz produtos com até 50% de desconto -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Black November traz produtos com até 50% de desconto

A Bem Estar Produtos Naturais oferta no mês de novembro descontos especiais para seus clientes. A Black November traz produtos com até 50% de desconto, os clientes encontraram em todas as unidades produtos com uma tarja que aponta o desconto. A tarja verde traz 10%, tarja amarela 20%, tarja vermelha 30% e tarja preta 40%, além de produtos com 50% de desconto.

Segundo Maísa Rodrigues, diretora de marketing da empresa, o objetivo do saldão é oportunizar ainda mais o acesso para qualidade de vida. "Hoje na Bem Estar temos produtos para quem quer mudar a alimentação, quem deseja mudá-la ou aquelas pessoas que têm restrições alimentares. O nosso objetivo é trazer mais qualidade de vida para os clientes", conclui Maísa.

A Bem Estar conta com lojas no centro de Ponta Grossa, na região do Santa Paula, Tozetto Uvaranas, nos supermercados Condor do Jardim Carvalho, Uvaranas, Oficinas e Nova Rússia.

A rede está presente em cidades da região dos Campos Gerais com lojas em Carambeí, Castro. Para informações, dicas e orientação sobre os produtos da loja, o cliente pode ligar no telefone (42) 3229-5967.

Saiba algumas ofertas da Black November Bem Estar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE