Criança reencontra cão desaparecido em PG; veja reação

Ponta Grossa

19 de novembro de 2019 14:03

Andre Bida


Relacionadas

Hospital Bom Jesus realiza 2ª Feijoada Beneficente

Densa neblina faz Ponta Grossa sumir do ‘mapa’

Carro cruza preferencial e causa acidente em PG

UEPG arrecada fundos para ajudar estudantes
Obras nesta terça deixam centro de PG sem água
Colisão traseira mobiliza bombeiros no binário de Uvaranas
Operação garante cumprimento do toque de recolher
PUBLICIDADE

Murph foi localizado após um seguidor do Portal aRede ver a matéria e entrar em contato com a família

A família Andrade encontrou na manhã desta terça-feira (19) Murph, o cão da raça Golden Retriever que havia desaparecido na segunda-feira (18) em Ponta Grossa. O animal fugiu de uma casa na rua Olavo Bilac, nas proximidades Shopping Palladium e foi encontrado na Vila Coronel Cláudio. O cão pertence a Maria Andrade, uma criança que tem síndrome de down e, desde que o animal sumiu ficou doente.

Murph foi localizado após um seguidor do Portal aRede ver a matéria e entrar em contato com a família na noite de segunda-feira. Nesta terça pela manhã, o cão voltou para a casa e a família registrou o momento do reencontro entre o animal e sua dona.

Jaciara Andrade, mãe de Maria, agradeceu a corrente do bem que se espalhou pela internet nas últimas 24 horas. "Quero agradecer a todos que compartilharam a reportagem, pois conseguimos encontrar o Murph. Ontem, a Maria ficou o dia todo perguntando onde estava o cão e ficou doente. Com a volta dele, ela está muito feliz e foi até para a escola mais animada", comenta Jaciara.

PUBLICIDADE

Recomendados