Decreto proíbe comércio ambulante durante Münchenfest

Ponta Grossa

19 de novembro de 2019 17:52

Rodrigo de Souza


Relacionadas

Rodada de Negócios visa a fortalecer associativismo

Comunidade Terapêutica realiza sorteio de prêmios em PG

Novo boletim traz mais de 100 novos casos de covid-19

Slaviero confirma construção de novo hotel em PG
Prefeitura de PG autoriza reabertura da rodoviária
Equipe de Robótica promove vaquinha virtual
Congresso terá debate sobre Meio Ambiente do Trabalho
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Decisão foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (19). Ambulantes serão impedidos de atuar no Parque Ambiental, local da festa, entre os dias 5 e 8 de dezembro.

Um decreto assinado pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) proíbe o comércio ambulante nas proximidades do Parque Ambiental durante a realização da 30ª edição da Münchenfest, agendada para ocorrer entre os dias 5 e 8 de dezembro em Ponta Grossa. A decisão foi assinada na semana passada e divulgada na edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial do Município.

O decreto nº 16.602/2019 proíbe as atividades de comércio ambulante dentro de todo o Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas e também em um raio de 1 km de distância do parque durante a realização da festa. A decisão é bastante semelhante à do ano passado, quando também ficou vetada a atuação de ambulantes durante o evento.

Desfile

O próximo domingo (24) será marcado pelo desfile da Munchenfest. Os blocos descerão a avenida Vicente Machado, partindo da praça Barão de Guaraúna, até o Complexo Ambiental. O evento, que contará com participarão de blocos e de todas as candidatas a Rainha desta edição da München, terá início às 17 horas. O comércio ambulante está liberado durante o desfile.

PUBLICIDADE

Recomendados