UniSecal oferece bolsas integrais e parciais de estudo | aRede
PUBLICIDADE

UniSecal oferece bolsas integrais e parciais de estudo

Vestibular tem duas categorias: Bolsa Social e Concorrência Ampla; bolsas educacionais variam entre 100%, 50%, 40% e 30%

Vestibular tem duas categorias: Bolsa Social e Concorrência Ampla; bolsas educacionais variam entre 100%, 50%, 40% e 30%
Vestibular tem duas categorias: Bolsa Social e Concorrência Ampla; bolsas educacionais variam entre 100%, 50%, 40% e 30% -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vestibular tem duas categorias: Bolsa Social e Concorrência Ampla; bolsas educacionais variam entre 100%, 50%, 40% e 30%

A UniSecal já oferece inúmeras possibilidades para ingressar no ensino superior, seja por meio de mensalidades acessíveis, convênios e oportunidades. Porém, buscando possibilitar ainda mais esse acesso, a instituição realizará, em 24 de novembro, o primeiro ‘Concurso de Bolsas e Descontos’. O programa de apoio ao estudante disponibilizará 150 bolsas educacionais para os cursos de graduação presenciais e semipresenciais do centro universitário. As inscrições já podem ser realizadas, sem nenhum custo, clicando aqui até 22 de novembro.

O ‘Concurso’ acontecerá na UniSecal – Campus Júlio de Castilho a partir das 9h30 e será dividido em duas categorias: Bolsa Social e Concorrência Ampla. No ato da inscrição, o candidato deve optar em qual modalidade participará. As bolsas variam entre 100%, 50%, 40% e 30%. De acordo com a Pró-Reitora Acadêmico-Pedagógica da UniSecal, Rúbia de Andrade Aguiar, o concurso é “para oportunizar aos estudantes de Ensino Médio que são alunos de destaque e que não tem condições de arcar com os custos de uma mensalidade, fazerem parte do corpo discente de nossa instituição”, explica Aguiar.

Saiba mais sobre o Vestibular UniSecal e as bolsas integrais e parciais.

Posso participar?

Sem nenhum custo, os interessados em participar do ‘Concurso’ precisam se atentar com as seguintes regras, específicas para cada modalidade:

Bolsa Social

A Bolsa Social destina-se aos estudantes que tenham cursado o Ensino Médio em Escola Pública e/ou Particular, na condição de bolsista integral, além de não possuir Diploma de curso superior. Para a bolsa de 100%, o aluno deve possuir renda familiar de até 1,5 salários mínimos per capita e, para as bolsas de 50%, 40% ou 30%, ter renda familiar de até dois salários mínimos per capita.

Concorrência Ampla

Na modalidade Concorrência Ampla, os candidatos precisam ter cursado o Ensino Médio em Escola Pública e/ou Particular e não possuírem Diploma de curso superior.

Centro Universitário Santa Amélia

Com as melhores mensalidades, ensino de alta qualidade comprovado pelo Ministério da Educação (MEC) e com três campi localizados no centro de Ponta Grossa, a UniSecal está há mais de 20 anos transformando a vida das pessoas por meio da educação.

O primeiro centro universitário 100% ponta-grossense tem cursos notas 4 e 5 no MEC (a avaliação é em uma escala de 1 a 5), a maioria dos professores são doutores e mestres, campi com acessibilidade para pessoas com deficiência física, laboratórios, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, ensino bilíngue e toda a estrutura que o aluno necessita para se destacar no mercado de trabalho.

Serviço

Outras informações sobre o primeiro ‘Concurso de Bolsas e Descontos’ no site da UniSecal ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Concurso de Bolsas e Descontos UniSecal;

Data: 24 de novembro de 2019;

Local: UniSecal – Campus Júlio de Castilho (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR);

Horário: 9h30;

Inscrições: gratuitas no site https://unisecal.edu.br/

Com informações da assessoria de imprensa da UniSecal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE