UniSecal oferece bolsas integrais e parciais de estudo

Ponta Grossa

20 de novembro de 2019 19:29

Da Redação


Relacionadas

Projeto de extensão da UEPG forma Educadores Sociais

Audiência pública discutirá Tarifa Zero na Acipg

Lideranças pedem debate mais amplo sobre Tarifa Zero

“Pagamento será facultativo”, diz Rangel sobre Tarifa Zero
Campo Experimental possibilita pesquisas geotécnicas na UEPG
Alunos de CMEIs e Escolas visitam futuros locais de estudo
Natal Iluminado gera empregos e reaproveita material
Vestibular tem duas categorias: Bolsa Social e Concorrência Ampla; bolsas educacionais variam entre 100%, 50%, 40% e 30% Foto: Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Vestibular tem duas categorias: Bolsa Social e Concorrência Ampla; bolsas educacionais variam entre 100%, 50%, 40% e 30%

A UniSecal já oferece inúmeras possibilidades para ingressar no ensino superior, seja por meio de mensalidades acessíveis, convênios e oportunidades. Porém, buscando possibilitar ainda mais esse acesso, a instituição realizará, em 24 de novembro, o primeiro ‘Concurso de Bolsas e Descontos’. O programa de apoio ao estudante disponibilizará 150 bolsas educacionais para os cursos de graduação presenciais e semipresenciais do centro universitário. As inscrições já podem ser realizadas, sem nenhum custo, clicando aqui até 22 de novembro.

O ‘Concurso’ acontecerá na UniSecal – Campus Júlio de Castilho a partir das 9h30 e será dividido em duas categorias: Bolsa Social e Concorrência Ampla. No ato da inscrição, o candidato deve optar em qual modalidade participará. As bolsas variam entre 100%, 50%, 40% e 30%. De acordo com a Pró-Reitora Acadêmico-Pedagógica da UniSecal, Rúbia de Andrade Aguiar, o concurso é “para oportunizar aos estudantes de Ensino Médio que são alunos de destaque e que não tem condições de arcar com os custos de uma mensalidade, fazerem parte do corpo discente de nossa instituição”, explica Aguiar.

Saiba mais sobre o Vestibular UniSecal e as bolsas integrais e parciais.


Posso participar?

Sem nenhum custo, os interessados em participar do ‘Concurso’ precisam se atentar com as seguintes regras, específicas para cada modalidade:

Bolsa Social

A Bolsa Social destina-se aos estudantes que tenham cursado o Ensino Médio em Escola Pública e/ou Particular, na condição de bolsista integral, além de não possuir Diploma de curso superior. Para a bolsa de 100%, o aluno deve possuir renda familiar de até 1,5 salários mínimos per capita e, para as bolsas de 50%, 40% ou 30%, ter renda familiar de até dois salários mínimos per capita.

Concorrência Ampla

Na modalidade Concorrência Ampla, os candidatos precisam ter cursado o Ensino Médio em Escola Pública e/ou Particular e não possuírem Diploma de curso superior.


Centro Universitário Santa Amélia

Com as melhores mensalidades, ensino de alta qualidade comprovado pelo Ministério da Educação (MEC) e com três campi localizados no centro de Ponta Grossa, a UniSecal está há mais de 20 anos transformando a vida das pessoas por meio da educação.

O primeiro centro universitário 100% ponta-grossense tem cursos notas 4 e 5 no MEC (a avaliação é em uma escala de 1 a 5), a maioria dos professores são doutores e mestres, campi com acessibilidade para pessoas com deficiência física, laboratórios, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, ensino bilíngue e toda a estrutura que o aluno necessita para se destacar no mercado de trabalho.


Serviço

Outras informações sobre o primeiro ‘Concurso de Bolsas e Descontos’ no site da UniSecal ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Concurso de Bolsas e Descontos UniSecal;

Data: 24 de novembro de 2019;

Local: UniSecal – Campus Júlio de Castilho (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR);

Horário: 9h30;

Inscrições: gratuitas no site https://unisecal.edu.br/

 

Com informações da assessoria de imprensa da UniSecal

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização