Tribunal do Júri condena homem a 11 anos de prisão | aRede
PUBLICIDADE

Tribunal do Júri condena homem a 11 anos de prisão

Réu foi acusado de tentativa de homicídio qualificado, furto e corrupção de menores no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa

Réu foi condenado a 11 anos de prisão inicialmente em regime fechado
Réu foi condenado a 11 anos de prisão inicialmente em regime fechado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Réu foi acusado de tentativa de homicídio qualificado, furto e corrupção de menores no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa

O Tribunal do Júri de Ponta Grossa condenou nesta semana um homem por crimes cometidos em 21 de janeiro de 2017 no bairro Nova Rússia. O réu recebeu pena de 11 anos de prisão por tentativa de homicídio qualificado (meio que dificultou a defesa da vítima) e furto qualificado de um carro, um aparelho celular e um televisor.

Além destes crimes, o réu também foi condenado por corrupção de menor, por ter como cúmplice um adolescente de 17 anos, que respondeu pelo fato perante a Vara da Infância e da Juventude de Ponta Grossa. A identidade do envolvido não foi revelada pelo Ministério Público do Paraná (MPPR).

A denúncia foi oferecida por meio da 10ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, que atuou na sessão de julgamento. De acordo com as provas dos autos, a vítima encontrou o réu e seu cúmplice em um bar e os convidou para irem à sua residência na noite em que ocorreu o crime.

Lá, a vítima foi atacada com golpes de faca pelo condenado e seu cúmplice, que, em seguida, cometeram os furtos e fugiram no carro da vítima, que só não faleceu por ter sido socorrida rapidamente.

Informações Ministério Público do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE