Empório Chefer's inaugura loja no centro de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Empório Chefer's inaugura loja no centro de Ponta Grossa

Loja de produtos naturais incentiva alimentação saudável

Imagem ilustrativa da imagem Empório Chefer's inaugura loja no centro de Ponta Grossa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Loja de produtos naturais incentiva alimentação saudável

Os produtos naturais são aqueles produzidos com elementos extraídos da natureza. O conjunto reúne alimentos, cosméticos e até mesmo itens de decoração. O importante é que eles tragam em sua composição o mínimo de substâncias químicas e que o processo de fabricação seja mais simples e sustentável.

Eles são uma alternativa ao uso dos produtos cheios de agrotóxicos, conservantes e corantes, no caso dos alimentos; e dos sulfatos e petrolatos no caso dos cosméticos. Com o passar do tempo, essas substâncias se acumulam no organismo e acabam contribuindo para o aparecimento de problemas de saúde.

Os produtos industrializados são cheios de substâncias químicas que, além de fazerem mal à saúde, ainda agridem o planeta em todas as fases de sua produção. Dessa forma, são muitos os pontos positivos de buscar uma vida em harmonia com a natureza.

Consumir itens que não agridam o meio ambiente e ainda proporcionem a melhor qualidade de vida é uma decisão que segue na contramão da exploração, industrialização e sintetização intensa em que vivemos hoje.

Quando você ingere produtos industrializados coloca no seu corpo substâncias que podem desregular outras funções, causando um verdadeiro círculo vicioso. Já os produtos naturais alimentos, suplementos ou medicamentos, contribuem para o fortalecimento da sua saúde. Assim, você se sente mais forte, disposto e adoece menos. 

Uma das lojas mais conceituadas em Ponta Grossa nesse segmento é a Empório Chefer's que está completando dois anos, a matriz fica localizada na Rua Francisco Ferreira, 565 no Parque Nossa Senhora das Graças, em Frente ao Supermercado Pedroso. Recentemente foi inaugurada uma filial no centro da cidade oferecendo uma grande diversidade de produtos e despertando maior interesse nas pessoas para a prática de uma alimentação mais saudável.

As lojas pertencem aos proprietários Juliana Franciele Santos de Souza e Francis Douglas Chefer. Juliana possui aproximadamente 10 anos de experiência na área da saúde, conhecimento que lhe permite esclarecer com mais precisão as dúvidas dos clientes.

A nova loja fica localizada na Rua 7 de Setembro, 1003 em frente ao Lojão 10+, venha conhecer a loja, produtos e obter uma alimentação mais equilibrada.

Fone: (42) 3046-5419

Whatsapp: (42) 99955-0180 (42) 99973-8121

Instagram: @emporiochefersprodnaturais

Facebook: emporiochefersprodnaturais

Sitewww.comercialchefers.com.br

Canal no Youtube: Empório Chefer's Produtos Naturais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE