Lojas ficam abertas até às 20h a partir desta segunda

Ponta Grossa

02 de dezembro de 2019 14:59

Fernando Rogala


Relacionadas

Vinicius lamenta decisão da Câmara sobre organizações sociais

Stocco propõe nova ação para acolher moradores de rua

Igrejas de PG se preparam para retorno de missas com fiéis

Sanepar realiza obras em Oficinas nesta terça-feira
ACIPG auxiliará empresas a venderem para o governo
Novo caso da covid é confirmado em PG; total é de 61
Acidente com trator fere idosa; veja imagens
Policiamento está reforçado com o horário estendido do comércio Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Horário especial de Natal segue até a segunda-feira, dia 23 de dezembro. Atendimento será ampliado progressivamente em uma hora a cada semana, até às 22h a partir do dia 16

Começa nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro, o horário especial de Natal do comércio em Ponta Grossa. A partir de hoje, os lojistas que quiserem podem permanecer com as portas abertas até as 20 horas, não apenas no Centro da cidade, mas também nos bairros. É a oportunidade para os consumidores comprarem em um horário diferenciado – com essas duas horas a mais é possível que muitos trabalhadores encerrem seu expediente e saiam com a família para fazer as compras de Natal, especialmente porque a cidade já está iluminada, enfeitada para a data do dia 25 de dezembro.

Essa é a primeira semana do horário estendido, acertado entre o Sindicado do Comércio Varejista (Sindilojas) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Ponta Grossa. O mesmo horário de fechamento valerá também para o sábado (7) e domingo (8). Na próxima semana, entre os dias 9 e 14, o horário de atendimento aumenta em mais uma hora, quando as lojas podem ficar abertas até às 21 horas. Já a partir do dia 16, o horário será ampliado em mais uma hora, e as lojas atenderão até às 22 horas. 

PUBLICIDADE

Recomendados