Help auxilia em recursos para multas auto suspensivas | aRede
PUBLICIDADE

Help auxilia em recursos para multas auto suspensivas

O motorista notificado nesta categoria pode ter o direito suspenso de dirigir de 2 até 24 meses, segundo a penalidade enquadrada

Toda multa pode ter recurso e, durante o período de recurso, o motorista segue tendo o direito de dirigir resguardado
Toda multa pode ter recurso e, durante o período de recurso, o motorista segue tendo o direito de dirigir resguardado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista notificado nesta categoria pode ter o direito suspenso de dirigir de 2 até 24 meses, segundo a penalidade enquadrada

A Help Recursos auxilia condutores no processo de defesa de multas auto suspensivas. A notificação é uma modalidade de infração que está inserida no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), um motorista notificado pode ter o direito suspenso de dirigir de 2 até 24 meses conforme a penalidade enquadrada.

"As multas mais recorrentes nesta categoria são por dirigir sob o efeito de álcool, recusa em fazer o teste de bafômetro, manobra perigosa e ser multado dirigindo com velocidade superior a 50% da via", explica Denis Ferraz, consultor de trânsito da Help.

Vale ressaltar que as multas auto suspensivas não estão enquadradas nas infrações de trânsito que geram perda de pontos. Uma notificação suspensiva gera a impossibilidade do condutor dirigir, caso não seja recorrida. "A infração gravíssima é considerada 7 pontos, já as multas que geram auto suspensão, geralmente, são infrações que têm fatores multiplicador no valor da multa, chegando a ser 20 vezes maior que uma multa grave", comenta Denis.

O consultor lembra que, dentro do prazo correto oferecido pela Justiça, toda multa pode ter recurso e, durante o período de recurso, o motorista segue tendo o direito de dirigir resguardado. “A gente sempre destaca que o motorista tem o direito constitucional de recorrer. Conseguimos reverter mais de 85% dos casos em que recorremos. Isso mostra a eficiência do serviço”, destaca o consultor.

Parcelamento de multas em 12 vezes

A empresa oferece o parcelamento em até 12 vezes de boletos - os pagamentos podem estar vencidos e são oferecidos para qualquer tipo de débito, desde impostos até boletos de empresas em parceria com a ‘Pague Tudo Azul’.  O parcelamento é válido para débitos do veículo, como licenciamento, IPVA e multas, além de boletos de cartão de crédito e financiamento de automóveis.

Contato

A Help Recursos fica na rua Dr Colares, 667, Centro de Ponta Grossa. O interessado pode fazer contato pelos telefones (42) 99971-3902 (WhatsApp) e (42) 3229-8796. 

Saiba mais sobre as multas auto suspensivas

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE