PG acata sugestão de Zampieri e lança canal de apoio ao 'EstaR' | aRede
PUBLICIDADE

PG acata sugestão de Zampieri e lança canal de apoio ao 'EstaR'

Município lançou número para atendimento de demandas ligadas ao Estar Digital.

Imagem ilustrativa da imagem PG acata sugestão de Zampieri e lança canal de apoio ao 'EstaR'
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município lançou número para atendimento de demandas ligadas ao Estar Digital.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) acatou a sugestão do vereador Ricardo Zampieri (PSL) e lançou um canal para atender os cidadãos que tem dificuldade em utilizar o EstaR Digital. A iniciativa foi lançada nesta segunda-feira (2) após o vereador enviar uma sugestão legislativa ao Poder Executivo - do ponto de vista jurídico, não caberia ao vereador propor a criação do canal.

Segundo a Prefeitura, o canal de comunicação é disponibilizado pelo aplicativo WhatsApp em contato com o número (42) 9 9122-3777. Em conversa com esse número, o cidadão poderá tirar dúvidas sobre o funcionamento do Estar Digital e vai permitir mais comodidade aos usuários do sistema. Para Ricardo, a medida representa um avanço importante do município.

Ricardo lembrou que a instalação do EstaR Digital foi acompanhada de inúmeros problemas que demoraram a ser solucionados. "A população teve muita dificuldade em fazer o aplicativo funcionar. Acredito que esse novo canal vai ajudar a próprio população na busca por esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do aplicativo e também do próprio sistema", destacou o vereador do PSL.

No entanto, Zampieri destacou que seguirá fiscalizando a execução do EstaR Digital e a implementação deste novo mecanismos de comunicação. "Fico feliz em ver que a Prefeitura aceitou nossa indicação e instalou o que havíamos sugerido. Mas vou seguir acompanhando de perto o funcionamento deste mecanismo e o funcionamento do próprio sistema do Estacionamento Regulamentado", afirmou Ricardo.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE