Amigos e ex-alunos lamentam morte de professora | aRede
PUBLICIDADE

Amigos e ex-alunos lamentam morte de professora

Luciane Ávila, de 42 anos foi morta com golpes de faca pelo ex-marido

Luciane Ávila, de 42 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-marido
Luciane Ávila, de 42 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-marido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luciane Ávila, de 42 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-marido

Uma professora foi esfaqueada em frente à Escola Desafio na tarde desta quarta-feira (4). Segundo informações divulgadas pela Polícia, há indícios de que o agressor tenha sido o ex-marido da vítima, resultando em mais um caso de feminicídio em Ponta Grossa. O suspeito, Marcelo Ávila, de 42 anos, está foragido. A faca usada no crime foi abandonada no local, e apreendia pelos policiais.

A vítima foi identificada como Luciane Ávila, de 42 anos, e o crime aconteceu no momento em que estava chegando para trabalhar na instituição de ensino, junto com seu filho de 6 anos. Ela foi golpeada com várias facadas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e prestou atendimentos à professora, mas ela acabou morrendo na ambulância.

Familiares, amigos e ex-alunos da professora prestaram condolências à família através das Redes Sociais e expressam seus sentimentos pela morte trágica de Luciane Ávila. ‎Evelyn Liber‎ expressa que “hoje a Escola Desafio está com o coração de luto e com muita dor” pela perda da professora. ‎Letícia Bartel‎ exalta que Luciane Ávila “foi uma professora incrível, uma mãe sensacional, uma avó muito coruja e, com certeza, uma amiga maravilhosa”, e ainda agradece por tudo que a professora representou. Letícia Ferreira ainda pede justiça, dizendo “Isso não ficará quieto, o assassino pagará”.

A Escola Desafio suspendeu as aulas durante a tarde desta quarta-feira (4), mas, por enquanto a direção não sabe informar se nos próximos dias as aulas também serão canceladas e ainda afirmam estar devastados e muito tristes com a situação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE