Aluno da professora Luciane escreve bilhete e emociona | aRede
PUBLICIDADE

Aluno da professora Luciane escreve bilhete e emociona

A comoção entre amigos, alunos e ex-alunos e até mesmo pessoas que pouco a conheciam é bastante grande

Um bilhete escrito por um aluno dela, e que chegou ao conhecimento da Redação do portal aRede, demonstra todo o carinho pela educadora
Um bilhete escrito por um aluno dela, e que chegou ao conhecimento da Redação do portal aRede, demonstra todo o carinho pela educadora -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A comoção entre amigos, alunos e ex-alunos e até mesmo pessoas que pouco a conheciam é bastante grande

Ponta Grossa está chocada com o brutal assassinato da professora Luciane Aparecida de Ávila, morta a facadas pelo ex-marido nesta quarta-feira (4), na frente da escola onde trabalhava. Há centenas de manifestações de perplexidade, injustiça, de medo e de tristeza. Um bilhete escrito por um aluno dela, e que chegou ao conhecimento da Redação do portal aRede, demonstra todo o carinho pela educadora.

‘Prof Lu. Obrigado por tudo o que me ensinou, e pelo tempo que esteve comigo. Te amo. Vai com Deus. Daniel’, diz o bilhete do aluno. A comoção entre amigos, alunos e ex-alunos e até mesmo pessoas que pouco a conheciam é bastante grande, principalmente pela brutalidade do crime. O velório acontece na Capela Municipal São José e o sepultamento está marcado para as 15h desta quinta-feira (5) no cemitério Parque Campos Gerais.

O autor do crime, Marcelo Ávila, saiu da 13ª SDP no início da tarde dessa quinta-feira (05) para ir ao Fórum. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e responderá a processo por feminicídio e tentativa de homicídio por ter esfaqueado também, um pedestre.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE