Prestes tem um dos melhores projetos residenciais do país | aRede
PUBLICIDADE

Prestes tem um dos melhores projetos residenciais do país

Empreendimento Vista Oficinas, da Prestes Construtora, conquista destaque no cenário nacional

Imagem ilustrativa da imagem Prestes tem um dos melhores projetos residenciais do país
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empreendimento Vista Oficinas, da Prestes Construtora, conquista destaque no cenário nacional

Jovem, inovadora, ousada e diferente. Assim é a Prestes, uma construtora que nasceu e cresceu com base no interior do Paraná e em 10 anos de história já figura entre os grandes players nacionais do segmento econômico. A conquista mais recente colocou a empresa ao lado de grandes nomes como MRV, líder de mercado e com 40 anos de história, e Pacaembu Construtora, com mais de 25 anos de atuação. A premiação é parte de uma ação do GRI Awards, uma instituição com atuação em diversos países que tem como objetivo fomentar parcerias e promover relacionamentos entre líderes nos setores de Imóveis e Infraestrutura. 

Para o presidente da Prestes, Breno Prestes, o evento de premiação, que aconteceu esta semana, em São Paulo, foi mais um marco na história da empresa. “Somos a única construtora do Paraná, na categoria de melhor projeto residencial, a participar de um reconhecimento no qual figuramos ao lado de nomes que admiramos, empresários que para nós são inspiradores”, destaca. Toda essa relevância nacional, que vem sendo conquistada, é atribuída pelo empresário à forma como a Prestes posiciona seus produtos no mercado. “Nosso principal diferencial está em olharmos para as pessoas. A busca por entender o que o nosso cliente quer e precisa é incansável e isso nos torna cada vez mais inovadores”, aponta. Para o empresário, o segmento tido como econômico tem um público cada vez mais exigente e aspiracional o que provoca a reinvenção nos produtos e no modelo de negócio, a cada novo lançamento. 

O diretor executivo de Operações, Felippe Spinello, acredita que nada seria possível se não fosse o trabalho árduo, o investimento em qualificação do  time e novas tecnologias, aliado a dedicação e implantação de processos inovadores. “Olhamos nossos clientes com o propósito perceber necessidades e oferecer soluções de moradia que atendam não somente uma necessidade básica, mas sim o desejo de realizar um sonho”, enfatiza. Já Breno destaca a missão de contribuir com geração de prosperidade e desenvolver comunidades felizes.

Projeção no Paraná

A Prestes Construtora é uma empresa que atua no mercado da construção civil há 10 anos. O diretor executivo de Inteligência Imobiliária, Eduardo Consorte, lembra que essas conquistas começaram em 2017. Naquele ano, a Prestes ficou entre as 40 maiores empresas de Ponta Grossa, nos Campos Gerais onde está sediada, sendo a primeira no ranking de investimentos em contrapartidas à comunidade. No ano seguinte recebeu o prêmio de melhor empreendimento do segmento MCMV, do Estado, pela Ademi – PR, com o Vista Oficinas. Atualmente desenvolve obras em Ponta Grossa, Guarapuava, Castro, Londrina, entre outras cidades do interior, e expandirá para Curitiba, ano que vem.

O estudo de mercado coloca no radar também a região oeste e sudoeste do Paraná e faz com que a Prestes caminhe para se tornar a maior construtora do segmento no Estado. “Nossa projeção é que nos próximos cinco anos sejamos a maior construtora do Paraná com uma previsão total de 25 mil unidades construídas e um faturamento em VGV (Valor Geral de Venda) que chega a casa dos 4 bilhões, no mesmo período”. Até 2019, a Prestes já colocou no mercado cerca de 4 mil unidades habitacionais, divididas entre casas e apartamentos.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE