Servidores do PR têm tratamentos odontológicos exclusivos | aRede
PUBLICIDADE

Servidores do PR têm tratamentos odontológicos exclusivos

A ampla cobertura viabiliza assistência em todos os procedimentos necessários para tratamentos completos, direcionados aos servidores e seus familiares

 convênios podem ser contratados por Empresas, Associações, Sindicatos, Cooperativas e também em planos Individuais e Familiares.
convênios podem ser contratados por Empresas, Associações, Sindicatos, Cooperativas e também em planos Individuais e Familiares. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ampla cobertura viabiliza assistência em todos os procedimentos necessários para tratamentos completos, direcionados aos servidores e seus familiares

O contrato firmado entre o Grupo Odontoponta e a ASPP Associação de Servidores Públicos dos Paraná proporciona, para os mais de três mil associados e dependentes em Ponta Grossa e Região, acesso à tratamentos odontológicos com maior facilidade pela assistência do Grupo.

Os tratamentos atendem às categorias de:

-diagnóstico

-urgências

-radiologia

-prevenção

-odontopediatria (atendimento infantil)

-tratamento de cáries

-tratamento de gengival

-tratamento de canal

-cirurgias

-implantes dentários

-próteses dentárias

-clareamentos dentários

-aparelhos dentários

-harmonização facial - botox, preenchimento de lábios, bichectomia, lipo de papada

A ampla cobertura viabiliza assistência em todos os procedimentos necessários para tratamentos completos, direcionados aos servidores e seus familiares.

A adesão ao sistema de atendimento é automática para os associados à ASPP e permite a inclusão de seus dependentes no mesmo grupo familiar para utilização da assistência, o que permite maior acessibilidade e facilidade aos tratamentos, principalmente em procedimentos de maior complexidade como Aparelhos Dentários, Implantes e Próteses Dentárias. Ainda a assistência proporciona coberturas estéticas que complementam as necessidades de tratamento como Clareamentos Dentários e também em procedimentos de Harmonização Facial.

Com mais de 15 mil vidas atendidas e rede de atendimento em 3 Estados, Paraná, São Paulo e Santa Catarina, os convênios podem ser contratados por Empresas, Associações, Sindicatos, Cooperativas e também em planos Individuais e Familiares.

Para facilitar as informações ao servidor, o Grupo disponibiliza canais próprios de comunicação para a assistência:

WhatsApp: 42 9 9971-0116

Telefone fixo: 42 3025.6003

Site: www.odontoponta.com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE