Consultoria é o diferencial para o crescimento de uma empresa | aRede
PUBLICIDADE

Consultoria é o diferencial para o crescimento de uma empresa

Páprica Consultoria 360 oferta serviços em três segmentos, além de cursos

A Páprica oferta serviços em três segmentos, são eles: Soluções, Consultoria e Educação Corporativa
A Páprica oferta serviços em três segmentos, são eles: Soluções, Consultoria e Educação Corporativa -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Páprica Consultoria 360 oferta serviços em três segmentos

A Páprica Consultoria 360 fecha o ano em alta, a afirmação foi feita pelos administradores Verlaine Lia Costa e Halison Rodrigo de Souza durante entrevista ao portal aRede na última sexta-feira (6). Assista a íntegra da entrevista. A Páprica oferta serviços em três segmentos, são eles: Soluções, Consultoria e Educação Corporativa para pessoa física e jurídica.

Com o fim de ano, os administradores reforçam que o momento é ideal para buscar resoluções aos problemas da empresa. "Ainda é tempo de fazer um planejamento, ter serviços especializados para o próximo ano e sair de férias mais tranquilo sabendo que existem soluções para seus problemas, seja pessoa física ou jurídica", comenta Verlaine. "Existe a necessidade das empresas se orientarem melhor frente ao mercado, quitar dívidas e ver como ver fazer para ter uma vida mais saudável quanto empresa", conclui.

Trazer produtos e oferecer soluções assertivas aos clientes é a principal marca da empresa. "Para 2020, as empresas vão precisar ter uma necessidade de entender o consumidor para que possa se adaptar ao novo mercado", aponta Halison.

Além dos segmentos de serviços, a Páprica também oferta cursos de Excel Avançado, Planejamento Financeiro Pessoal, Investimento em Ações, Análise do Comportamento, Mídias Sociais, Inovação Brasileira e CPA-10. As vagas já estão disponíveis e as aulas iniciam em janeiro. Mais informações estão disponíveis em  www.papricaconsultoria.com.br.

Outro diferencial de destaque é que os consultores realizam atendimentos in loco em toda a região dos Campos Gerais, sejam empresas ou pessoas físicas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE