PM encontra foragidos da Justiça nas ruas de PG | aRede
PUBLICIDADE

PM encontra foragidos da Justiça nas ruas de PG

Um dos procurados foi localizado durante patrulhamento a pé realizado como parte da Operação Natal 2019 no centro da cidade

Foragidos foram levados à delegacia e devem ser transferidos para a cadeia nesta sexta-feira
Foragidos foram levados à delegacia e devem ser transferidos para a cadeia nesta sexta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos procurados foi localizado durante patrulhamento a pé realizado como parte da Operação Natal 2019 no centro da cidade

Dois foragidos da Justiça foram presos entre a tarde de quinta-feira (12) e a madrugada desta sexta-feira (13) em Ponta Grossa. Eles tinham mandados de prisão em aberto e foram encontrados no centro de Ponta Grossa e também no bairro de Oficinas, segundo a Polícia Militar.

O primeiro caso aconteceu no fim da tarde na rua Fernandes Pinheiro, ao lado do Terminal Central. Policiais militares fazem patrulhamento a pé como parte da Operação Natal 2019 encontraram um homem caminhando próximo a um estabelecimento comercial. Como a equipe já sabia que ele era foragido, o homem de 35 anos foi abordado e tinha em aberto dois mandados de prisão.

Já nos primeiros minutos dessa madrugada, a PM foi acionada para atender a uma situação de ameaça e violência doméstica na rua Argeu Machado do Amarante, em Oficinas. Os policiais encontraram o rapaz de 22 anos ameaçando a esposa e descobriram que ele também tinha um mandado de prisão em aberto.

Os dois foragidos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial e devem ser transferidos à Cadeia Pública Hildebrando de Souza. Os crimes pelos quais os mandados foram expedidos não foram revelados pela polícia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE