Ladrões invadem casa e executam rapaz em PG

Ponta Grossa

07 de janeiro de 2020 10:23

Da Redação


Relacionadas

Família procura jovem que desapareceu no Centro de PG

Romu e GM prendem suspeitos de tráfico no centro de PG

Cavalos roubados da equoterapia são encontrados

Carro com pendências bate em muro e passageiros fogem
Discussões sobre o Tarifa Zero voltam após o carnaval
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em PG
Mariquinha e Vila Velha estampam cadernos escolares
PUBLICIDADE

Vítima tem aproximadamente 20 anos e foi executada no Jardim Monte Carlo, em Ponta Grossa; ainda não há informações sobre prisões

Forças policiais de Ponta Grossa estão mobilizadas na manhã desta terça-feira (7) em busca dos assassinos de um rapaz de aproximadamente 20 anos. O jovem foi morto com vários tiros no Jardim Monte Carlo, no bairro Boa Vista, em um possível caso de execução. Mais de 15 tiros foram disparados e foram apreendidas cápsulas de vários calibres.

Equipes da Polícia Militar isolaram o local onde o corpo foi encontrado e também realizam buscas pela região na tentativa de encontrar os autores do homicídio. O local passou por perícia do Instituto de Criminalística e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até a publicação desta matéria, a identidade ainda não tinha sido divulgada oficialmente.

Investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) também já deram início ao trabalho para elucidar o caso e descobrir também qual seria a motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Recomendados