Ladrões invadem casa e executam rapaz em PG

Ponta Grossa

07 de janeiro de 2020 10:23

Da Redação


Relacionadas

Acidente grave mobiliza equipes de emergência na 376

UTI do HU-UEPG teve lotação em 51,6% dos dias em um mês

PG tem 72 novos casos de Covid-19; total é de 4,6 mil

Construção do novo IML pauta encontro de lideranças
Em 2020, 82% dos vereadores de PG querem a reeleição
'Ambiental' aplica R$ 179,3 mil em multas em PG e região
Homem é atacado com golpes de foice e fica ferido
PUBLICIDADE

Vítima tem aproximadamente 20 anos e foi executada no Jardim Monte Carlo, em Ponta Grossa; ainda não há informações sobre prisões

Forças policiais de Ponta Grossa estão mobilizadas na manhã desta terça-feira (7) em busca dos assassinos de um rapaz de aproximadamente 20 anos. O jovem foi morto com vários tiros no Jardim Monte Carlo, no bairro Boa Vista, em um possível caso de execução. Mais de 15 tiros foram disparados e foram apreendidas cápsulas de vários calibres.

Equipes da Polícia Militar isolaram o local onde o corpo foi encontrado e também realizam buscas pela região na tentativa de encontrar os autores do homicídio. O local passou por perícia do Instituto de Criminalística e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até a publicação desta matéria, a identidade ainda não tinha sido divulgada oficialmente.

Investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) também já deram início ao trabalho para elucidar o caso e descobrir também qual seria a motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Recomendados