Familiares identificam jovem executado em PG

Ponta Grossa

07 de janeiro de 2020 11:28

Da Redação


Relacionadas

Mabel propõe residência técnica para recém-formados

Dia das eleições terá cobertura especial do JM e Portal aRede

Cliniponta realiza endoscopia veterinária em animais

Agendas e campanhas terão cobertura do JM e aRede
Portal aRede e JM farão debates com candidatos e vices
Caminhão ‘dispara’ e atinge imóveis no Parque do Café
Estudo evidencia principais polos industriais da região
Vítima foi atingida por vários tiros depois de tentar fugir para dentro de casa vazia Foto: Márcio Lopes/aRede
PUBLICIDADE

Rapaz de 22 anos foi morto com vários tiros na cabeça no Jardim Monte Carlo na manhã desta terça-feira; polícia busca autores do crime

Amigos e familiares identificaram o jovem que foi executado na manhã desta terça-feira (7) no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Andrew Eduardo Santana, de 22 anos, foi morto a tiros no Jardim Monte Carlo e os autores ainda não foram identificados. Policiais civis e militares trabalham nas buscas pelos criminosos e ainda não há informações sobre prisões.

Conforme relato de testemunhas no local do crime, na rua Lauro de Almeida, o jovem estava num Chevete branco e foi abordado por vários bandidos armados com espingarda calibre 12 e pistola 9 milímetros. Os criminosos atiraram algumas vezes contra o carro e, mesmo assim, ele conseguiu sair do veículo e entrou numa residência – o imóvel estava vazio porque os novos moradores estavam fazendo a mudança.

Os bandidos invadiram a residência atrás da vítima e deram vários tiros nele, principalmente na cabeça. Ainda não há informações sobre qual seria a motivação para o assassinato e o caso segue sob investigação da Polícia Civil. Informações que ajudem na investigação podem ser repassadas aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Recomendados