Familiares identificam jovem executado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Familiares identificam jovem executado em PG

Rapaz de 22 anos foi morto com vários tiros na cabeça no Jardim Monte Carlo na manhã desta terça-feira; polícia busca autores do crime

Vítima foi atingida por vários tiros depois de tentar fugir para dentro de casa vazia
Vítima foi atingida por vários tiros depois de tentar fugir para dentro de casa vazia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz de 22 anos foi morto com vários tiros na cabeça no Jardim Monte Carlo na manhã desta terça-feira; polícia busca autores do crime

Amigos e familiares identificaram o jovem que foi executado na manhã desta terça-feira (7) no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Andrew Eduardo Santana, de 22 anos, foi morto a tiros no Jardim Monte Carlo e os autores ainda não foram identificados. Policiais civis e militares trabalham nas buscas pelos criminosos e ainda não há informações sobre prisões.

Conforme relato de testemunhas no local do crime, na rua Lauro de Almeida, o jovem estava num Chevete branco e foi abordado por vários bandidos armados com espingarda calibre 12 e pistola 9 milímetros. Os criminosos atiraram algumas vezes contra o carro e, mesmo assim, ele conseguiu sair do veículo e entrou numa residência – o imóvel estava vazio porque os novos moradores estavam fazendo a mudança.

Os bandidos invadiram a residência atrás da vítima e deram vários tiros nele, principalmente na cabeça. Ainda não há informações sobre qual seria a motivação para o assassinato e o caso segue sob investigação da Polícia Civil. Informações que ajudem na investigação podem ser repassadas aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE