Stocco visita o Parque dos Pinheiros e cobra melhorias da Prefeitura | aRede
PUBLICIDADE

Stocco visita o Parque dos Pinheiros e cobra melhorias da Prefeitura

Vereador fez visita ao bairros e notou demandas por melhorias na segurança, iluminação, pavimentação e limpeza de terrenos

Imagem ilustrativa da imagem Stocco visita o Parque dos Pinheiros e cobra melhorias da Prefeitura
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador fez visita ao bairros e notou demandas por melhorias na segurança, iluminação, pavimentação e limpeza de terrenos

O vereador Geraldo Stocco (REDE) tem aproveitado o recesso na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) para intensificar as visitas aos bairros da cidade. Nesta quinta-feira (9), Stocco visitou a região do Parque dos Pinheiros para conversar com moradores e ouvir as demandas da comunidade. No local, o vereador notou a necessidade de melhorias na segurança, iluminação, pavimentação e limpeza de terrenos.

“O Parque dos Pinheiros é um bairro distante do centro e com uma série de demandas que não tem sido atendidas, é preciso atentar para isso e cobrar ações da Prefeitura”, disse Stocco. Entre as demandas apontadas pelo parlamentar está a falta de patrulhamento e a insegurança vivida pelos moradores. “Vamos conversar com os responsáveis pela Guarda Municipal sobre isso”, disse.

Stocco também notou que o Parque dos Pinheiros tem problemas com pavimentação e iluminação, além da falta de conservação de terrenos públicos que pertencem à Prefeitura. “Essas são demandas que precisam ser atendidas e solucionadas. A Prefeitura cobra muito dos moradores quando o assunto são os cuidados com terrenos vazios, mas ela mesmo peca neste sentido”, contou.

Na próxima semana, Stocco deverá se reunir com representantes da Guarda Municipal, da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (AFEPON) e com membros da Secretaria de Obras Públicas. “Vamos cobrar as ações que os moradores nos apresentaram e acompanhar o andamento das demandas”, afirmou o parlamentar da Rede Sustentabilidade.

As informações são da assessoria de imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE