Motorista foge após causar grave acidente no Centro

Ponta Grossa

12 de janeiro de 2020 07:20

Afonso Verner


Relacionadas

AMTT inicia concessão de benefícios para estudantes

Álvaro Góes é convidado para se filiar ao Avante

PG muda lei que rege transporte de alunos especiais

Carro ‘agarra’ barranco após batida em rotatória
Rudolf quer transformar Praça da Catedral em centro gastronômico
'Choque' fecha ponto de tráfico na Coronel Claudio
PG tem uma das placas Mercosul mais caras do Estado
PUBLICIDADE

Colisão aconteceu no começo da madrugada deste domingo (12) e envolveu três carros. Condutor que causou o acidente fugiu do local

Um grave acidente foi registrado por volta das 00h30 deste domingo (12) no Centro de Ponta Grossa. A colisão envolveu três veículos e foi registrada no cruzamento da avenida Vicente Machado com a rua Augusto Ribas, em uma das esquinas mais movimentadas da cidade. 

De acordo com testemunhas, a colisão teria sido causada por um veículo Chevrolet Kadett que trafegava pela avenida Vicente Machado - o motorista do carro teria ignorado o sinal vermelho e causado a batida. 

Ao 'furar' o sinal, o motorista do Kadett bateu contra um Volkswagen Polo que vinha pela Augusto Ribas. Por sua vez, o Polo rodou e acabou ainda sendo atingido por um Fiat Palio, que também vinha pela Augusto Ribas. 

Mesmo sem saber se haviam vítimas, o motorista do Kadett fugiu do local e não foi mais encontrado - a placa do carro não foi anotada. Apesar do susto e dos estragos materiais, não houveram feridos.

Equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local. Informações sobre o paradeiro do motorista do Kadett podem ser repassadas através do telefone 190.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização