Motorista foge após causar grave acidente no Centro

Ponta Grossa

12 de janeiro de 2020 07:20

Afonso Verner


Relacionadas

Planicon traz alternativa para manter atendimentos médicos

Procon pede cautela sobre acordos de adiamento de dívidas

BRDE libera R$ 850 mi para investimentos no Paraná

Em PG, presos do ‘grupo de risco’ cumprirão pena em casa
SindServ quer adicional para servidores que atuam contra Covid-19
Cuidados com a saúde ganham reforço nas obras
PG pode contratar pessoas físicas para atendimento na Saúde
PUBLICIDADE

Colisão aconteceu no começo da madrugada deste domingo (12) e envolveu três carros. Condutor que causou o acidente fugiu do local

Um grave acidente foi registrado por volta das 00h30 deste domingo (12) no Centro de Ponta Grossa. A colisão envolveu três veículos e foi registrada no cruzamento da avenida Vicente Machado com a rua Augusto Ribas, em uma das esquinas mais movimentadas da cidade. 

De acordo com testemunhas, a colisão teria sido causada por um veículo Chevrolet Kadett que trafegava pela avenida Vicente Machado - o motorista do carro teria ignorado o sinal vermelho e causado a batida. 

Ao 'furar' o sinal, o motorista do Kadett bateu contra um Volkswagen Polo que vinha pela Augusto Ribas. Por sua vez, o Polo rodou e acabou ainda sendo atingido por um Fiat Palio, que também vinha pela Augusto Ribas. 

Mesmo sem saber se haviam vítimas, o motorista do Kadett fugiu do local e não foi mais encontrado - a placa do carro não foi anotada. Apesar do susto e dos estragos materiais, não houveram feridos.

Equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local. Informações sobre o paradeiro do motorista do Kadett podem ser repassadas através do telefone 190.

PUBLICIDADE

Recomendados