Família procura por jovem desaparecida em PG | aRede
PUBLICIDADE

Família procura por jovem desaparecida em PG

Amanda Martins Ferreira, de 16 anos, veio passar as férias na cidade; ela foi vista pela última vez na região do Boa Vista

A última vez que foi vista ela vestia uma blusa laranja com mangas pretas e calça jeans
A última vez que foi vista ela vestia uma blusa laranja com mangas pretas e calça jeans -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Amanda Martins Ferreira, de 16 anos, veio passar as férias na cidade; ela foi vista pela última vez na região do Boa Vista

Uma família de Ponta Grossa procura por Amanda Martins Ferreira, de 16 anos. Segundo a mãe da garota, Ariele, a jovem desapareceu na tarde desse domingo (13) após ir a uma praça na região do Boa Vista na companhia da irmã e de mais algumas crianças.

Durante o passeio, Amanda teria deixado as crianças na pracinha, dizendo que iria até uma mercearia comprar balas, mas não retornou mais. No banco, junto com pertences das crianças, foi encontrado um bilhete deixado por ela. “Sinto muito, mas não aguento mais isso”, dizia. A Polícia Militar, familiares e amigos fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar a jovem.

Amanda mora no município de Riversul, interior de São Paulo, e veio passar férias com a família. 

A última vez que foi vista ela vestia uma blusa laranja com mangas pretas e calça jeans. Quem tiver informações pode ajudar ligando no 190 da PM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE