Beetools oferta curso intensivo de inglês o ano todo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Beetools oferta curso intensivo de inglês o ano todo em PG

Instituição mescla aulas de imersão e conversação para facilitar o ensino do idioma

Instituição mescla aulas de imersão e conversação para facilitar o ensino do idioma
Instituição mescla aulas de imersão e conversação para facilitar o ensino do idioma -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituição mescla aulas de imersão e conversação para facilitar o ensino do idioma

A Beetools Smart School, empresa que revolucionou o ensino de idiomas, por meio do uso de novas tecnologias, apresenta mais um diferencial que é o curso intensivo durante todo o ano. A instituição mescla aulas de imersão e conversação para facilitar o ensino do idioma.

Segundo Luciana Justus, diretora institucional da unidade de Ponta Grossa da Beetools, a iniciativa que é mais comum nas escolas de idiomas nos períodos de férias acaba se tornando um atrativo. Desta forma, o aluno escolhe quando deseja inicia o curso. "Aqui na Beetools fazemos toda a analise do tempo que o aluno vai precisar para aprender o idioma, qual o nível da imersão e conversação e os planos são acessíveis. As aulas são agendadas pelo nosso aplicativo para trazer maior comodidade", ressalta Luciana.

A escola com unidade em Ponta Grossa é a pioneira no ensino do inglês com tecnologias como Realidade Virtual (VR), Gamificação, Big Data e Inteligência Artificial (AI) associadas ao ensino adaptativo, sala de aula invertida e acompanhamento de um professor presencial.

A unidade da Beetools em Ponta Grossa fica na Rua Coronel Bittencourt, 270 e funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 8h às 16h. O agendamento das aulas é feito através do aplicativo, disponível para sistemas Android e IOS, e todo o material didático utilizado é digital.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE