Vídeo mostra caminhão sem controle em avenida

Ponta Grossa

14 de janeiro de 2020 10:29

Da Redação


Relacionadas

Planicon traz alternativa para manter atendimentos médicos

Procon pede cautela sobre acordos de adiamento de dívidas

BRDE libera R$ 850 mi para investimentos no Paraná

Em PG, presos do ‘grupo de risco’ cumprirão pena em casa
SindServ quer adicional para servidores que atuam contra Covid-19
Cuidados com a saúde ganham reforço nas obras
PG pode contratar pessoas físicas para atendimento na Saúde
PUBLICIDADE

Câmera de segurança registrou veículo cruzando o canteiro central, batendo em caminhonete até colidir com muro

Imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial da Avenida Visconde de Taunay, no bairro da Ronda, em Ponta Grossa, mostram o acidente que interditou a via por mais de seis horas nesta segunda-feira (13). O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção depois que o veículo ficou sem freios e, para evitar acidente mais grave, jogou o veículo contra o muro de uma empresa.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para acompanhar o acidente e os socorristas prestaram atendimento a pelo menos duas pessoas, mas nenhuma delas teria se ferido com gravidade e recusaram encaminhamento a casa hospitalar.

Interdição

A Avenida Visconde de Taunay ficou aproximadamente seis horas interditada sentido bairro-centro. A demora na abertura da via foi ocasionada pela lentidão no atendimento da seguradora da carga de cimento do caminhão em fazer os levantamentos dos prejuízos.

Equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar e da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) foram acionadas para controlar e desviar o fluxo de veículos da via.

PUBLICIDADE

Recomendados