Carro capota após batida na Avenida Bonifácio Vilela

Ponta Grossa

15 de janeiro de 2020 10:01

Da Redação


Relacionadas

Inquilino esfaqueia dono de imóvel após briga em PG

Homem briga com a esposa e incendeia residência em PG

Em PG, carro é atingido e arrastado por trem

Bloco dos Polacos leva centena de pessoas para praça de PG
Motorista é preso ao tentar subornar equipe da Romu
Briga entre vizinhos termina com casa incendiada em PG
Idosa morta pelo sobrinho será sepultada domingo
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu em frente ao clube Tradição e, segundo a PM, um dos motoristas envolvidos no acidente estava embriagado

Imagens enviadas por um seguidor do portal aRede mostram um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (14) na Avenida Bonifácio Vilela, na área central de Ponta Grossa. Um carro capotou depois de bater em outro veículo por volta das 21h50 em frente ao clube Tradição.

Segundo a Polícia Militar, um dos motoristas envolvidos na colisão estava embriagado e foi preso. A polícia não informou, no entanto, qual dos condutores estaria dirigindo sob efeito de álcool.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um Fiat Mobi Drive e um Ford Ka – não há informações sobre qual dos veículos era conduzido por uma pessoa bêbada. Três pessoas de 23, 26 e 27 anos sofreram apenas ferimentos leves, conforme relatório dos bombeiros.

Um homem de 46 anos foi submetido ao teste do bafômetro e, com a confirmação da embriaguez, foi preso em flagrante e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Recomendados