PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Indicação de Stocco, Parque Linear amplia qualidade de vida

Ponta Grossa

15 de janeiro de 2020 20:01

Da Redação


Relacionadas

UBS Sady Silveira funcionará 24h para atender crianças

Princípio de incêndio mobiliza bombeiros no centro de PG

Vídeo mostra ação de bandidos em tabacaria de PG

Motorista dorme ao volante e capota carro em rodovia de PG
Programa amplia ações de combate à fome em PG
Acidente no Jardim Carvalho deixa um ferido
Feto é encontrado em caixa de recicláveis em PG
Foto: Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Vereador destacou importância da ampliação de áreas públicas de lazer nos bairros da cidade

O vereador Geraldo Stocco (REDE) aproveitou o recesso parlamentar para visitar o Parque Linear, na região de Vila Oficinas em Ponta Grossa. O local foi criado após uma indicação do próprio Stocco, feita ainda no início do mandato, em 2017. Morador da região, Stocco destacou que a ação da Prefeitura em criar o parque melhorou e ampliou a qualidade de vida de quem mora na região. 

“No começo do mandato, apresentamos essa demanda pela criação de uma área de lazer naquele espaço que na época era ocupado por dejetos e em nada ajudava a região”, relembra Stocco. O vereador destaca ainda que a criação do Parque foi feita com “baixo custo” pelo município, utilizando materiais próprios e insumos recicláveis para estruturar o local. 

O parlamentar destaca ainda que, em dezembro, o Parque Linear foi palco para apresentações e mobilizou a comunidade. “Isso mostra como um investimento pontual da Prefeitura, quando bem pensado e dialogado com a comunidade, provoca uma série de melhorias e avanços. Acredito que o Parque Linear foi uma conquista para a cidade”, comentou Stocco. 

O vereador disse que espera agora que o município avance na gestão do Parque Margherita Masini. “Esse é um pedido e uma cobrança antiga do nosso mandato. O Margherita Masini é um lugar subaproveitado em uma região da cidade que precisa e muito de espaços de lazer públicos”, apontou o vereador. 

Outras sugestões

Além da sugestão parlamentar em prol da criação do Parque Linear, Stocco também é autor da sugestão e do anteprojeto de lei do IPTU Premiado, ação que sorteia prêmios, inclusive um carro, entre os munícipes que pagarem os impostos em dia. “Fico feliz em poder contribuir com a cidade, apesar das possíveis divergências partidárias”, destacou o vereador. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Recomendados