Marcelo Rangel faz desabafo e reclama de ingratidão | aRede
PUBLICIDADE

Marcelo Rangel faz desabafo e reclama de ingratidão

Nas redes sociais, prefeito destacou que investimentos da gestão sempre foram desacreditados

Rangel destacou obras e empreendimentos que haviam sido criticados
Rangel destacou obras e empreendimentos que haviam sido criticados -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nas redes sociais, prefeito destacou que investimentos da gestão sempre foram desacreditados

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), fez uma publicação no Twitter em tom desabafo. Iniciando o último ano de seu segundo mandato consecutivo no comando da Prefeitura, Rangel lamentou a falta de reconhecimento por obras realizadas durante a gestão. A publicação foi realizada depois que a instalação do primeiro Parklet, autorizado por lei, ser feita na cidade. 

No Twitter, Rangel escreveu. “Aeroporto - "Dinheiro público no lixo"; Escolas integrais- "depósito de crianças"; Lago de Olarias - "Penico gigante"; Passe livre [para] estudantes - "Não vai funcionar"; Parque linear - "Vamos barrar na Justiça"; Rotatórias "Escândalo que não muda nada”; Parklets? Não liguem.. Tô acostumado”, disse o prefeito em tom jocoso nas redes sociais. 

O desabafo está ligado às críticas a muitos projetos iniciados pela gestão de Rangel e que foram (e ainda continuam sendo) muito criticados. A escolha do prefeito em investir mais de R$ 15 milhões no Lago de Olarias, que tem inauguração prevista para março, é uma das questões criticadas. Outra crítica diz respeito ao investimento de mais de R$ 20 milhões no Aeroporto Santana também foi amplamente questionado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE