Ladrões roubam papagaio e deixam idoso desolado | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões roubam papagaio e deixam idoso desolado

Animal foi furtado na região do Maria Otília, em Oficinas. Papagaio pertencia a um idoso que está abalado com a situação

Imagem ilustrativa da imagem Ladrões roubam papagaio e deixam idoso desolado
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Animal foi furtado na região do Maria Otília, em Oficinas. Papagaio pertencia a um idoso que está abalado com a situação

Uma família de Ponta Grossa pede ajuda para recuperar um papagaio furtado na quinta-feira (16) à noite. O animal pertencia à família há mais de 40 anos e era a companhia de Dorival Alves da Rocha, 78 anos de idade - o idoso está abalado após o furto do Louro, como era chamado. 

“Nós estamos arrasados e preocupados, pois ele [papagaio] era muito apegado ao meu pai e possui uma alimentação bem diferenciada, só se alimentava com ele. Está há mais de 40 anos conosco. Nós pagamos recompensa”, conta Giselle Alves da Rocha. A filha do idoso pediu ajuda da comunidade para recuperar o papagaio. 

A casa da família, na rua Watt, número 153, na região do Maria Otília, foi invadida entre às 19h45 e 23h desta quinta-feira (16). Além do papagaio, os bandidos também fugiram com pacotes de café e tentaram ainda levar o botijão de gás - o objeto acabou sendo abandonado logo em seguida. 

Contato

Caso você tenha visto o papagaio ou tenha informações sobre o animal, o contato pode ser feito com Giselle através do número (42) 9 9936-1223.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE