Ladrões roubam papagaio e deixam idoso desolado

Ponta Grossa

17 de janeiro de 2020 17:30

Afonso Verner


Relacionadas

GM recupera placa de bronze furtada de cemitério de PG

Polícia prende suspeito de matar professor em PG

Cai número de casos suspeitos de Covid-19 em PG

Em PG, Guarda prende procurado da Justiça 'carregando' TV
Saiba como fica o tempo durante a semana em PG
Homem é encontrado morto no Ouro Verde
Justiça Federal libera R$ 150 mil para Prefeitura
PUBLICIDADE

Animal foi furtado na região do Maria Otília, em Oficinas. Papagaio pertencia a um idoso que está abalado com a situação

Uma família de Ponta Grossa pede ajuda para recuperar um papagaio furtado na quinta-feira (16) à noite. O animal pertencia à família há mais de 40 anos e era a companhia de Dorival Alves da Rocha, 78 anos de idade - o idoso está abalado após o furto do Louro, como era chamado. 

“Nós estamos arrasados e preocupados, pois ele [papagaio] era muito apegado ao meu pai e possui uma alimentação bem diferenciada, só se alimentava com ele. Está há mais de 40 anos conosco. Nós pagamos recompensa”, conta Giselle Alves da Rocha. A filha do idoso pediu ajuda da comunidade para recuperar o papagaio. 

A casa da família, na rua Watt, número 153, na região do Maria Otília, foi invadida entre às 19h45 e 23h desta quinta-feira (16). Além do papagaio, os bandidos também fugiram com pacotes de café e tentaram ainda levar o botijão de gás - o objeto acabou sendo abandonado logo em seguida. 

Contato

Caso você tenha visto o papagaio ou tenha informações sobre o animal, o contato pode ser feito com Giselle através do número (42) 9 9936-1223.

PUBLICIDADE

Recomendados