Elite Rede de Ensino conquista primeiro lugar na UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Elite Rede de Ensino conquista primeiro lugar na UEPG

Foram doze aprovações na UEPG, quatro na UNICENTRO e duas em Medicina.

Foram doze aprovações na UEPG, quatro na UNICENTRO e duas em Medicina.
Foram doze aprovações na UEPG, quatro na UNICENTRO e duas em Medicina. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram doze aprovações na UEPG, quatro na UNICENTRO e duas em Medicina.

Em apenas dois anos em Ponta Grossa, o Elite Rede de Ensino já fincou sua marca na cidade. Tal afirmação se traduz com os bons números em mais um vestibular. Leticia Delgobo, aluna da escola, conquistou o primeiro lugar na UEPG, no curso de Enfermagem. O Elite também colheu outros bons frutos no vestibular 2020.

Foram 12 aprovações, da unidade Ponta Grossa, na renomada UEPG: Ana Carolina Landuche – Educação Física, Aline Imi  - Pedagogia, Leticia Delgobo - Enfermagem, Tainara Lemes – Educação Física, Ligia Debetil - Zootecnia, Gabriel Luiz Tiepermann – Engenharia Civil, Alice Cabral - Direito, Henri Silveira - Matemática, Gabriel Lefler - Serviço Social, Vinícius de Oliveira - Engenharia de Alimentos, Pedro Henrique dos Santos - Matemática e Gabriel Luiz Tiepermann – Jornalismo.

Na UNICENTRO aconteceram quatro aprovações. Ana Carolina Landuche passou no curso de Fisioterapia, Aline Imi em Enfermagem, Ligia Debetil em Medicina Veterinária e por fim Gabriel Tiepermann, em Engenharia Ambiental. Já Luiza Gardingo foi aprovado em Medicinas na UNOES e na Univértix.

“Dois mil e dezenove foi um ano de afirmação para o Elite Ponta Grossa. Obtivemos resultados importantes nos vestibulares locais. Aprovações na UEPG, UNICENTRO, entre outras. Resultados importantes em Enfermagem, Engenharia Civil, Direito, Pedagogia, Medicina, Fisioterapia e Medicina Veterinária. É importante ressaltar que 80% dos alunos da 3ª série foram aprovados”, destaca Thiago Dornelas – coordenador do Ensino Fundamental II, Médio e Pré-Vestibular do Elite Ponta Grossa.

Dornelas complementa. “Esse foi um ano muito importante em relação às aprovações nos vestibulares. Tivemos resultados expressivos como o 1º Lugar em Enfermagem na UEPG, da Leticia Delgobo, aprovados em Direito e Engenharia. Mais importante que o 1º lugar é a aprovação em massa que tivemos. Isso reforça o trabalho forte que fazemos, com uma equipe de professores extremamente qualificada e uma estrutura pedagógica excelente”.

Para conhecer mais sobre o método de ensino do Elite Ponta Grossa acesse o site e faça uma visita à escola.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE