Elite Rede de Ensino conquista primeiro lugar na UEPG

Ponta Grossa

17 de janeiro de 2020 20:30

Da Redação


Relacionadas

PG bate recorde e soma 47 casos da Covid-19 em 24h

Projeto de Rudolf intensifica combate ao racismo em PG

Rangel 'detona' oposição e diz que terminal será feito

Vinicius comemora liberação de obras da Souza Naves
Vídeo de criança emociona professores em PG
Clube da Robótica lança 2ª edição da RobotBox
Delegado Nagib recebe título de cidadão honorário em PG
Foram doze aprovações na UEPG, quatro na UNICENTRO e duas em Medicina. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Foram doze aprovações na UEPG, quatro na UNICENTRO e duas em Medicina.

Em apenas dois anos em Ponta Grossa, o Elite Rede de Ensino já fincou sua marca na cidade. Tal afirmação se traduz com os bons números em mais um vestibular. Leticia Delgobo, aluna da escola, conquistou o primeiro lugar na UEPG, no curso de Enfermagem. O Elite também colheu outros bons frutos no vestibular 2020.

Foram 12 aprovações, da unidade Ponta Grossa, na renomada UEPG: Ana Carolina Landuche – Educação Física, Aline Imi  - Pedagogia, Leticia Delgobo - Enfermagem, Tainara Lemes – Educação Física, Ligia Debetil - Zootecnia, Gabriel Luiz Tiepermann – Engenharia Civil, Alice Cabral - Direito, Henri Silveira - Matemática, Gabriel Lefler - Serviço Social, Vinícius de Oliveira - Engenharia de Alimentos, Pedro Henrique dos Santos - Matemática e Gabriel Luiz Tiepermann – Jornalismo.

Na UNICENTRO aconteceram quatro aprovações. Ana Carolina Landuche passou no curso de Fisioterapia, Aline Imi em Enfermagem, Ligia Debetil em Medicina Veterinária e por fim Gabriel Tiepermann, em Engenharia Ambiental. Já Luiza Gardingo foi aprovado em Medicinas na UNOES e na Univértix.

“Dois mil e dezenove foi um ano de afirmação para o Elite Ponta Grossa. Obtivemos resultados importantes nos vestibulares locais. Aprovações na UEPG, UNICENTRO, entre outras. Resultados importantes em Enfermagem, Engenharia Civil, Direito, Pedagogia, Medicina, Fisioterapia e Medicina Veterinária. É importante ressaltar que 80% dos alunos da 3ª série foram aprovados”, destaca Thiago Dornelas – coordenador do Ensino Fundamental II, Médio e Pré-Vestibular do Elite Ponta Grossa.

Dornelas complementa. “Esse foi um ano muito importante em relação às aprovações nos vestibulares. Tivemos resultados expressivos como o 1º Lugar em Enfermagem na UEPG, da Leticia Delgobo, aprovados em Direito e Engenharia. Mais importante que o 1º lugar é a aprovação em massa que tivemos. Isso reforça o trabalho forte que fazemos, com uma equipe de professores extremamente qualificada e uma estrutura pedagógica excelente”.

Para conhecer mais sobre o método de ensino do Elite Ponta Grossa acesse o site e faça uma visita à escola.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados