Prefeitura já recuperou 60 Km de estradas rurais em 2020

Ponta Grossa

20 de janeiro de 2020 17:40

Da Redação


Relacionadas

Câmara de Ponta Grossa aprova projeto ‘Um Axé Para a Vida’

Prestes conclui obra de pavimentação em PG

Oficinas tem 1º caso de transmissão comunitária

Casos positivados sobem em PG; agora são 62
Acusado de sequestro e roubo é preso em PG
Farmácia Central passa a atender em novo horário
Perfil no Instagram auxilia mulheres vítimas de assédio
Calendário prevê novas recuperações nos próximos dias. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Trabalhos de manutenção são realizados pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Ponta Grossa. Calendário prevê novas recuperações nos próximos dias.

Desde o dia 06 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), recuperou mais de 60 quilômetros de estradas rurais em diferentes pontos do município. De acordo com o secretário da pasta, Bruno Costa, as localidades já contempladas foram a estrada do Vila Velha, Biscaia e vias na região de Itaiacoca.

“Com o início do ano, a Secretaria começou também os trabalhos de recuperação das estradas rurais do município, e algumas destas regiões estão no momento com trabalhos ativos, como as estradas rurais próximas à rua Antonio Schemberger, no bairro Borato. Além das localidades em que as equipes já trabalharam, na sequência outras regiões vão receber as melhorias, de acordo com a possibilidade e a condição do tempo”, explicou o secretário Bruno Costa. 

De acordo com o calendário de manutenção das estradas rurais, as próximas regiões que vão receber recuperação são o Taquari dos Polacos, Taquari dos Russos, Moema e Guaragi. 

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados