Odontoponta oferta convênio exclusivo para implantes dentários | aRede
PUBLICIDADE

Odontoponta oferta convênio exclusivo para implantes dentários

Os Implantes Dentários são ferramentas importantes na odontologia que resgatam a mordida do paciente que teve a perda de um ou mais dentes

Os Implantes Dentários são ferramentas importantes na odontologia que resgatam a mordida do paciente que teve a perda de um ou mais dentes
Os Implantes Dentários são ferramentas importantes na odontologia que resgatam a mordida do paciente que teve a perda de um ou mais dentes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os Implantes Dentários são ferramentas importantes na odontologia que resgatam a mordida do paciente que teve a perda de um ou mais dentes

Os Implantes Dentários são parafusos de titânio, material compatível com o organismo, que substituem as raizes dos dentes que foram perdidos. Sobre os implantes são colocadas as próteses que substituem a coroa do dente perdido, restaurando a função da mastigação, conforto do cliente que não precisará mais usar próteses removíveis e melhorando consideravelmente a estética.

Os tratamentos com Implantes Dentários podem ser indicados para:

-pacientes que tiveram a perda de um ou mais dentes;

-substituição de próteses removíveis por próteses fixas;

-substituição de dentaduras por próteses fixas.

Os implantes são tratamento que possuem longos períodos de duração, quando associados a corretos cuidados e utilização. O procedimento são feitos com anestesia, blindando o paciente da sensibilidade de dor.

O planejamento do tratamento conta com analises iniciais do paciente para saber se está preparado para receber o implante. Nesta fase são avaliados exames de radiografias, sangue e urina que determinam a hora adequada para realização do procedimento.

Como benefícios dos tratamentos podemos ressaltar:

Melhora sua fala; 

Melhora da mastigação, 

Melhora da auto estima e confiança, ou seja, melhora muito sua qualidade de vida! 

Implantes  Dentários são coberturas exclusivas do Grupo Odontoponta que facilitam o acesso à estes procedimentos considerados de alto custo. O Grupo também disponibiliza coberturas para: 

-DIAGNÓSTICO

-URGÊNCIAS

-RADIOLOGIA

-PREVENÇÃO

-ODONTOPEDIATRIA (atendimento infantil)

-TRATAMENTO DE CÁRIES

-TRATAMENTO DE GENGIVAL

-TRATAMENTO DE CANAL

-CIRURGIAS

-IMPLANTES DENTÁRIOS

-PRÓTESES DENTÁRIAS

-CLAREAMENTOS DENTÁRIOS

-APARELHOS DENTÁRIOS

-HARMONIZAÇÃO FACIAL - botox, preenchimento de lábios, bichectomia, lipo de papada

A ampla cobertura viabiliza assistência em todos os procedimentos necessários para tratamentos completos, direcionados aos servidores e seus familiares. 

A adesão ao sistema é fácil e acessível, permitindo a inclusão de seus dependentes no mesmo grupo familiar para utilização da assistência, o que permite maior acessibilidade e facilidade aos tratamentos, principalmente em procedimentos de maior complexidade como Aparelhos Dentários, Implantes e Próteses Dentárias. Ainda a assistência proporciona coberturas estéticas que complementam as necessidades de tratamento como Clareamentos Dentários e também em procedimentos de Harmonização Facial.

Com mais de 15 mil vidas atendidas e rede de atendimento em 3 Estados, Paraná, São Paulo e Santa Catarina, os convênios podem ser contratados por Empresas, Associações, Sindicatos, Cooperativas e também em planos Individuais e Familiares. 

Para facilitar as informações, o Grupo disponibiliza canais próprios de comunicação para a assistência:

Acesse o Link: http://bit.ly/cadastre_beneficios

WhatsApp: 42 9 9971-0116

Telefone fixo: 42 3025.6003

Site: www.odontoponta.com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE