Rudolf quer transformar Praça da Catedral em centro gastronômico | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf quer transformar Praça da Catedral em centro gastronômico

Parlamentar propõe participação de empresários para revitalizar o local. Projeto tem anuência do prefeito Marcelo Rangel (PSDB)

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf quer transformar Praça da Catedral em centro gastronômico
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar propõe participação de empresários para revitalizar o local. Projeto tem anuência do prefeito Marcelo Rangel (PSDB)

O vereador Rudolf ‘Polaco (CIDADANIA) quer transformar a Praça Marechal Floreano Peixoto, a Praça da Catedral, em um centro gastronômico. A proposta do vereador já tem o aval do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e tem sido discutida com comerciantes da região há alguns meses. A ideia do parlamentar é transformar a praça, que fica no Centro de Ponta Grossa, em um local semelhante à Praça da Espanha, em Curitiba. 

“Queremos iniciar uma parceria do poder público e privado para revitalizar essa praça, nossa ideia é incentivar a instalação de decks e mesas para fazer com que a população fique mais próxima deste espaço”, disse o vereador. De acordo com Rudolf, a proposta tem o aval do prefeito Marcelo Rangel. “Ele gostou muito da ideia e se comprometeu em nos ajudar a implementar o projeto”, disse. 

Rudolf destacou que o local já conta com a instalação do primeiro parklet autorizado por lei do município. “Essa região da cidade precisa ser mais utilizada pela população, é um dos lugares mais arborizados do município, mas que ainda não conta com a presença dos cidadãos. Queremos formar aqui um centro gastronômico para mudar o perfil desta região”, disse o vereador. 

Líder do Governo na Casa de Leis, Rudolf destacou que acompanhará o andamento do projeto, junto aos órgãos da Prefeitura, além de também garantir um trâmite rápido no Legislativo. “Boas ideias devem ter a prioridade do campo político. Por isso, vamos liderar as discussões e buscar acelerar os debates no Legislativo dentro das previsões possíveis”, disse Rudolf. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE