Escola Adventista inaugura nova unidade em fevereiro | aRede
PUBLICIDADE

Escola Adventista inaugura nova unidade em fevereiro

Instituição atingiu 90% das vagas preenchidas para o ano letivo de 2020

Instituição atingiu 90% das vagas preenchidas para o ano letivo de 2020
Instituição atingiu 90% das vagas preenchidas para o ano letivo de 2020 -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituição atingiu 90% das vagas preenchidas para o ano letivo de 2020

A Escola Adventista finaliza os últimos detalhes para inaugurar a nova sede da instituição em Ponta Grossa. A escola que está presente em Ponta Grossa desde 1952 terá, a partir de fevereiro, uma unidade nova com um aporte de 18 milhões aplicadas na construção.

Segundo o professor e diretor da Escola, Emerson Motta, a nova unidade preza pela sustentabilidade e a comodidade para pais e alunos. “A gente tem um ambiente que o pai entra com o carro dentro da escola e o aluno não se molha e não pega sol. O projeto de sustentabilidade é fantástico, a escola vai ensinar os alunos a cuidarem do meio ambiente, descartando o lixo orgânico, eletrônico e químico. Outro ponto são os painéis solares para aproveitar o energia do sol e a coleta da chuva”, afirma Emerson.

O diretor da unidade informa também que a Escola Adventista está com as últimas vagas abertas para o ano letivo de 2020. “Chegamos a 90% das vagas preenchidas e convidamos os pais e mães a matricularem seus filhos na nossa escola. Quem desejar pode marcar uma visita e conhecer melhor nosso projeto de ensino”, reforça o diretor.

A nova unidade fica na Rua Ermelino de Leão, próximo a Biblioteca Municipal. No local haverá três pisos com um total de 26 salas de aula, espaço para educação infantil (crianças de 3 a 5 anos) com 6 salas de aula e brinquedoteca. Para informações de matrículas e agendamento de visitas podem ser realizadas pelo telefone (42) 3087-5055.

 Saiba mais sobre a nova Escola Adventista

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE