Homem é achado morto a facadas em avenida de PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é achado morto a facadas em avenida de PG

Polícia investiga o caso e ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o assassinato registrado no bairro Cará-Cará

Vítima foi atingida por várias facadas e encontrada na Avenida Tocantins, no Cará-Cará
Vítima foi atingida por várias facadas e encontrada na Avenida Tocantins, no Cará-Cará -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia investiga o caso e ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o assassinato registrado no bairro Cará-Cará

Um homem de 34 anos foi assassinado a facadas no começo da madrugada desta quinta-feira (23) no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. A vítima foi encontrada já sem sinais vitais pouco depois da meia noite na Avenida Tocantins, conforme relato da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo do homem e identificou-o como sendo de Josimar Luciano Grabikoski Pinto. Equipes dos bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas puderam apenas constatar que ele já não apresentava sinais vitais.

A Polícia Científica também esteve no local do crime para realizar a perícia e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o homicídio. Informações que ajudem na investigação do caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190, 197 ou pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE