Kombi pega fogo em rodovia de PG; veja vídeo

Ponta Grossa

23 de janeiro de 2020 17:14

Cristiano Barbosa


Relacionadas

Mabel propõe residência técnica para recém-formados

Dia das eleições terá cobertura especial do JM e Portal aRede

Cliniponta realiza endoscopia veterinária em animais

Agendas e campanhas terão cobertura do JM e aRede
Portal aRede e JM farão debates com candidatos e vices
Caminhão ‘dispara’ e atinge imóveis no Parque do Café
Estudo evidencia principais polos industriais da região
PUBLICIDADE

Caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e o fluxo de veículos ficou em meia pista no local

Um vídeo amador flagra momento exato de um incêndio em um veículo no trecho urbano da BR-376, em Ponta Grossa. O caso foi registrado no começo da tarde desta quinta-feira (23) nas proximidades do Viaduto Santa Teresinha.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para conter um incêndio em uma Volkswagen Kombi, que seguia sentido Curitiba, acabou sendo atingida pelo fogo - o motorista conseguiu parar o carro e estacionar a Kombi no acostamento. Mesmo após a ação do Corpo de Bombeiros, o veículo ficou parcialmente destruído. 

A Kombi tinha um cilindro de gás natural que não foi atingido pelas chamas. Durante a ação dos bombeiros, o fluxo de veículos ficou em meia pista e houve um pequeno congestionamento. O motorista, um homem de 39 anos, não ficou ferido.

Ele contou ao portal aRede que descia pela rua Almirante Tamandaré, via que dá acesso à rodovia, quando um outro motorista avisou do fogo no veículo. O condutor conseguiu parar o carro no acostamento e então chamar o Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Recomendados