Vítima de acidente na BR-376 realizava projeto social | aRede
PUBLICIDADE

Vítima de acidente na BR-376 realizava projeto social

Diego Paula, de 22 anos, morreu na madrugada deste sábado, após a colisão com um cavalo na avenida Presidente Kennedy. Ele realizava um projeto social ligado ao esporte.

Diego Paula era atleta e instrutor de Muay Thai,
Diego Paula era atleta e instrutor de Muay Thai, -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diego Paula, de 22 anos, morreu na madrugada deste sábado, após a colisão com um cavalo na avenida Presidente Kennedy. Ele realizava um projeto social ligado ao esporte

O motociclista que morreu, na madrugada desta sábado (25), após a colisão com um cavalo na avenida Presidente Kennedy, foi identificado. Ele é Diego Henrique Antunes Gonçalves, mais conhecido como 'Diego Paula', de 22 anos, atleta e instrutor de Muay Thai, que realizava um projeto social na Associação de Moradores do Santa Maria. A informação trouxe grande comoção nas redes socais. Há muitos relatos de atos bondosos e de grande amizade.

“E agora quem vai me dar conselhos? Quem é que vai juntar 5cão e ir comprar salgadinho e doce pra comer junto? (...) Hoje meu dia amanheceu extremamente triste. Essa notícia acabou comigo. Po* Diego, tão novo, tinha tudo pra viver, uma carreira de professor. As vezes realmente não entendemos a vontade de Deus. Vai fazer falta irmão, cuida da gente daí de cima, corte muito giro no portão do céu. Queria que fosse só mais uma brincadeira de mau gosto”, escreveu Francisco Canteri Neto.

Luciana Lemos resumiu seus tristes sentimentos em “Perdemos um menino de ouro”. Já outro conhecido destacou seu promissor futuro no esporte. “Ainda não consigo acreditar. Um jovem sonhador, um futuro promissor, um professor, um amigo. Cara, você era fera, acreditava em você, em seu trabalho (...). O céu está cheio de alegria, os anjos comemoram sua chegada”, postou Jeferson Boby.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
<