PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Adolescente esconde crack na boca em abordagem

Ponta Grossa

28 de janeiro de 2020 08:38

Da Redação


Relacionadas

PG registra mais 1.127 novos casos do coronavírus

Ex-prefeito Marcelo Rangel recebe sondagem do Podemos

Vilas de PG recebem R$ 1,3 mi para pavimentação de ruas

UEPG define nesta terça o retorno às aulas presenciais
Família de PG pede ajuda para tratamento de criança
Expulso de balada, cliente atira contra estabelecimento em PG
PG amplia prazo para regularizar pagamento do IPTU
PUBLICIDADE

Mesmo tentando esconder a droga, jovem acabou detida pela Guarda Municipal próximo a um cemitério no centro de Ponta Grossa

A Guarda Municipal deteve nesta segunda-feira (27) uma jovem suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Ponta Grossa. A adolescente de 16 anos foi flagrada com pedras de crack perto do cemitério São José, na rua Balduino Taques, área central de Ponta Grossa.

Ela foi abordada porque demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura da GM e tentou esconder pelo menos três pedras de crack na boca, mas os guardas perceberam a ação. Além disso, ela tinha mais 14 pedras da mesma droga no bolso da jaqueta. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.

Além do flagrante, a jovem também tinha um mandado de busca e apreensão em aberto e foi conduzida à 13ª Subdivisão Policial (SDP). A mãe da jovem também foi acionada para assinar o termo circunstanciado sobre o caso e a adolescente foi conduzida ao Centro de Socioeducação de Ponta Grossa (Cense) para cumprimento do mandado.

PUBLICIDADE

Recomendados