Servidores ‘fecham’ Parque de Máquinas em manifestação

Ponta Grossa

03 de fevereiro de 2020 09:25

Da Redação


Relacionadas

GM recupera placa de bronze furtada de cemitério de PG

Polícia prende suspeito de matar professor em PG

Cai número de casos suspeitos de Covid-19 em PG

Em PG, Guarda prende procurado da Justiça 'carregando' TV
Saiba como fica o tempo durante a semana em PG
Homem é encontrado morto no Ouro Verde
Justiça Federal libera R$ 150 mil para Prefeitura
Servidores decidiram fazer o protesto devido ao corte de horas extras por parte do governo municipal Foto: Reprodução/Pietro Arnaud
PUBLICIDADE

Protesto organizado pelos próprios trabalhadores do local contesta o corte de horas extras

O Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa amanheceu ‘fechado’ nesta segunda-feira (3) em protesto organizado pelos servidores da Secretaria de Serviços Públicos. A manifestação seria uma resposta dos trabalhadores ao corte de horas extras por parte do governo municipal, segundo informações extraoficiais.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa informou que o protesto foi convocado pelo próprio funcionalismo, mas o presidente Roberto Ferensovicz já está no Parque de Máquinas para conversar com os servidores e entender as demandas. O vereador Pietro Arnaud (Rede) também está no local e divulgou fotos da mobilização em suas redes sociais.

Em nota, a Prefeitura informou que “o secretário de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, já está em conversa junto aos servidores, recebendo as demandas, resolvendo as que são possíveis no local e, na sequência, levará as solicitações para conhecimento do Governo Municipal”.

PUBLICIDADE

Recomendados