Rapaz que esfaqueou idosa tentou se esconder em igreja | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz que esfaqueou idosa tentou se esconder em igreja

Jovem de 22 anos foi preso pela PM e confessou ter esfaqueado a mulher num pensionato no centro de Ponta Grossa; arma do crime foi apreendida

Rapaz foi encontrado pela PM na Praça Barão de Guaraúna, ainda no centro de PG
Rapaz foi encontrado pela PM na Praça Barão de Guaraúna, ainda no centro de PG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 22 anos foi preso pela PM e confessou ter esfaqueado a mulher num pensionato no centro de Ponta Grossa; arma do crime foi apreendida

Policiais militares que atuaram na prisão do rapaz de 22 anos que esfaqueou uma idosa na manhã deste domingo (9) num pensionato de Ponta Grossa revelaram detalhes do momento em que o jovem foi preso. Ele foi encontrado na Praça Barão de Guaraúna, no centro da cidade, e tentou se esconder numa igreja para não ser encontrado pelos policiais.

De acordo com a PM, a equipe conseguiu o nome e a foto do autor ainda durante o atendimento da ocorrência, na rua Engenheiro Schamber, já que o crime foi testemunhado por outros moradores da pensão. Durante patrulhamento pela área central, os policiais encontraram um rapaz com as mesmas características no local conhecido como ‘Praça dos Polacos’.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito andou rapidamente até uma igreja que fica ao lado da praça. Mesmo assim, os PMs entraram no templo e encontraram o jovem armado com uma faca suja de sangue. Ele confessou ter esfaqueado a mulher e ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime – ele sofreria de transtornos psiquiátricos, conforme relatos de testemunhas.

A idosa foi socorrida no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu com pelo menos cinco facadas no abdômen. Ela foi levada em estado gravíssimo à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e deve ser liberado aos familiares ainda neste domingo.

Saiba mais:

Rapaz surta e esfaqueia idosa em pensionato de PG

Morre idosa esfaqueada em pensionato de PG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE