PM prende foragido por crime de trânsito durante operação | aRede
PUBLICIDADE

PM prende foragido por crime de trânsito durante operação

Na terceira fase da Operação Cavalo de Aço, 23 motocicletas foram apreendidas e 67 infrações foram elaboradas em diferentes pontos da cidade

Durante as três fase da operação, foram abordadas 582 motocicletas
Durante as três fase da operação, foram abordadas 582 motocicletas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na terceira fase da Operação Cavalo de Aço, 23 motocicletas foram apreendidas e 67 infrações foram elaboradas em diferentes pontos da cidade

Um homem foi preso neste fim de semana durante a terceira fase da Operação Cavalo de Aço, desempenhada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em diversas regiões de Ponta Grossa. Mais de 580 motocicletas foram abordadas nas três fases e, na última delas, um foragido da Justiça foi preso pelos policiais com um mandado de prisão em aberto.

Segundo a PM, durante toda a operação duas pessoas foram conduzidas à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Um deles estava pilotando uma moto furtada ou roubada e o outro tinha o mandado em aberto pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor – a polícia não revelou em qual caso o condutor estava envolvido.

A terceira fase da Operação resultou em 203 motocicletas abordadas, das quais 23 foram recolhidas ao pátio do 1º BPM por pendências administrativas. No total 67 autos de infração foram lavrados, sendo 18 referentes à condutores sem carteira de habilitação da categoria específica para motos.

Durante as três fases da Operação, a PM fiscalizou 582 motocicletas, sendo que 72 foram recolhidas por irregularidades, 206 autos de infração foram confeccionados e 46 condutores flagrados sem CNH.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE