Onze vilas de PG podem ficar sem água nesta quinta-feira

Ponta Grossa

12 de fevereiro de 2020 11:19

Da Redação


Relacionadas

Planicon traz alternativa para manter atendimentos médicos

Procon pede cautela sobre acordos de adiamento de dívidas

BRDE libera R$ 850 mi para investimentos no Paraná

Em PG, presos do ‘grupo de risco’ cumprirão pena em casa
SindServ quer adicional para servidores que atuam contra Covid-19
Cuidados com a saúde ganham reforço nas obras
PG pode contratar pessoas físicas para atendimento na Saúde
Obras e instalação de equipamentos pode deixar regiões da cidade sem água durante o dia Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Interligações e instalação de medidores pela Sanepar pode afetar abastecimento de água em algumas vilas e bairros de Ponta Grossa

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (13), para fazer a instalação de medidores e realizar interligações nas redes de distribuição de água na Avenida Anita Garibaldi e na Rua Manoel Soares dos Santos, em Ponta Grossa, precisará interromper o fornecimento de água. Os serviços iniciam às 9h e devem ser concluídos até as 17h. Pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede no bairro Órfãs, nas vilas Santa Helena, Príncipes, Condomínio Royal Park, São Luiz, Condomínio Gabriel, Margarida, Eliane, Chapecó, Victor Esmanioto e Esmeralda. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até as 20h.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados