Após discussão, homem atropela três pessoas em PG

Ponta Grossa

15 de fevereiro de 2020 07:34

Da Redação


Relacionadas

Planicon traz alternativa para manter atendimentos médicos

Procon pede cautela sobre acordos de adiamento de dívidas

BRDE libera R$ 850 mi para investimentos no Paraná

Em PG, presos do ‘grupo de risco’ cumprirão pena em casa
SindServ quer adicional para servidores que atuam contra Covid-19
Cuidados com a saúde ganham reforço nas obras
PG pode contratar pessoas físicas para atendimento na Saúde
PUBLICIDADE

Briga teria sido motivada por brincadeira de crianças no bairro Cará-Cará; após atropelar as vítimas, motorista fugiu sem prestar socorro

As forças policiais de Ponta Grossa procuram por um homem que teria atropelado propositalmente três mulheres na noite desta sexta-feira (14) no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Duas delas sofreram lesões e precisaram receber atendimento médico. O condutor fugiu sem prestar socorro, mas já teria sido identificado pelas autoridades.

Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 21h30 na rua Jacob Pupo Nigelski. Uma das vítimas contou que algumas crianças estavam brincando em uma árvore, o que teria desagradado o homem. “Ele disse ‘vai ver onde você vai parar’, entrou em casa e já saiu com a chave do carro na mão”, conta a vítima. Segundos depois, ele atirou o carro contra as mulheres e fugiu – as crianças estavam próximas e, por sorte, nenhuma delas foi atingida.

A jovem de 24 anos sofreu escoriações, mas sua mãe de 51 anos chegou a ficar embaixo do carro e, além de lesões por todo o corpo, também sofreu um corte grave na cabeça. A terceira vítima, de 50 anos, não sofreu ferimentos.

A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou o responsável pelo atropelamento. Agora, a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. O autor já teria sido identificado pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Recomendados