Após discussão, homem atropela três pessoas em PG

Ponta Grossa

15 de fevereiro de 2020 07:34

Da Redação


Relacionadas

Binário da Carlos Cavalcanti deve começar na segunda

PM flagra comércio de drogas em PG e leva três à delegacia

Carro capota após batida no centro e tumultua trânsito

Rangel diz que toque de recolher pode continuar
Instituto Vida arrecada aparelhos eletrônicos
Piloto de motocicleta fica ferido em acidente com carro
Rangel participa de evento internacional sobre pandemia
PUBLICIDADE

Briga teria sido motivada por brincadeira de crianças no bairro Cará-Cará; após atropelar as vítimas, motorista fugiu sem prestar socorro

As forças policiais de Ponta Grossa procuram por um homem que teria atropelado propositalmente três mulheres na noite desta sexta-feira (14) no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Duas delas sofreram lesões e precisaram receber atendimento médico. O condutor fugiu sem prestar socorro, mas já teria sido identificado pelas autoridades.

Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 21h30 na rua Jacob Pupo Nigelski. Uma das vítimas contou que algumas crianças estavam brincando em uma árvore, o que teria desagradado o homem. “Ele disse ‘vai ver onde você vai parar’, entrou em casa e já saiu com a chave do carro na mão”, conta a vítima. Segundos depois, ele atirou o carro contra as mulheres e fugiu – as crianças estavam próximas e, por sorte, nenhuma delas foi atingida.

A jovem de 24 anos sofreu escoriações, mas sua mãe de 51 anos chegou a ficar embaixo do carro e, além de lesões por todo o corpo, também sofreu um corte grave na cabeça. A terceira vítima, de 50 anos, não sofreu ferimentos.

A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou o responsável pelo atropelamento. Agora, a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. O autor já teria sido identificado pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Recomendados