AMTT testa sentido duplo em trecho Vicente Machado

Ponta Grossa

17 de fevereiro de 2020 16:34

Da Redação


Relacionadas

Planicon traz alternativa para manter atendimentos médicos

Procon pede cautela sobre acordos de adiamento de dívidas

BRDE libera R$ 850 mi para investimentos no Paraná

Em PG, presos do ‘grupo de risco’ cumprirão pena em casa
SindServ quer adicional para servidores que atuam contra Covid-19
Cuidados com a saúde ganham reforço nas obras
PG pode contratar pessoas físicas para atendimento na Saúde
PUBLICIDADE

Teste acontecerá no trecho entre as ruas Paraguai e Nicolau Florenski a partir desta quarta-feira (19) e deve se estender pelos próximos dias.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), inicia nesta quarta-feira (19) os testes para a implementação de sentido duplo de fluxo na avenida Vicente Machado – no trecho compreendido entre as ruas Paraguai e Nicolau Florenski. A medida tem como objetivo oferecer mais uma alternativa de deslocamento para os motoristas que seguem em direção ao Centro, distribuindo de forma mais ampla o fluxo de veículos na região.

De acordo com o coordenador geral do Departamento de Trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes, serão disponibilizados agentes para orientação dos motoristas durante o período de avaliação da mudança. “Teremos agentes durante todos os dias realizando patrulhamento e orientação dos motoristas que passam pelo local, que também contará com sinalização indicativa. Somente após a conclusão da análise de viabilidade feita pelo nosso Departamento de Engenharia de Tráfego é que as equipes de sinalização devem proceder com a adequação da sinalização horizontal e vertical da via”, declara Pontes. 

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados