Cescage inicia ano letivo com recepção acadêmica | aRede
PUBLICIDADE

Cescage inicia ano letivo com recepção acadêmica

Todos os cursos passaram por avaliação, redimensionamento e aperfeiçoamento, com a intenção de transformar a forma de conceber o aprendizado.

Há 20 anos, as Faculdades Cescage formam profissionais com seriedade e compromisso
Há 20 anos, as Faculdades Cescage formam profissionais com seriedade e compromisso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Todos os cursos passaram por avaliação, redimensionamento e aperfeiçoamento, com a intenção de transformar a forma de conceber o aprendizado.

Os cursos de graduação das Faculdades Cescage iniciaram 2020 com novas instalações no Campus Ecológico Olarias e Fazenda Escola. Todos os cursos passaram por avaliação, redimensionamento e aperfeiçoamento, com a intenção de transformar a forma de conceber o aprendizado. A proposta é que o estudante esteja no centro do processo de aprendizagem.

Há 20 anos, as Faculdades Cescage formam profissionais com seriedade e compromisso, visando sempre um ensino de qualidade e humanizado. “Nossa responsabilidade sempre foi oferecer a melhor educação para nossos acadêmicos, contribuindo para a formação de muitas gerações”, diz a Diretora Geral, Prof. Daniela Gaspardo Folquito.

Neste ano, a instituição prossegue com mais um passo na trajetória de sucesso na iminência da realização do Centro Universitário Cescage, e se fez necessária a união dos nossos cursos no Campus Ecológico Olarias e Fazenda Escola para que os planos sejam colocados em prática.

Durante a recepção acadêmica o Setor de Apoio ao Estudante (SAE), através das psicopedagogas demostrou como funciona os conteúdos atrativos e interativos, com vistas a serem aprimorados os procedimentos utilizados para envolver os acadêmicos na aprendizagem.

As Atléticas de Cursos (Império Júridico, Soberana e Tróia), também apresentaram as diretrizes que seguem e convidaram os estudantes a participarem das atividades desenvolvidas por eles. Ao final, a Bateria Espartana, encerrou a recepção com músicas.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE