Carro passa no sinal fechado e provoca acidente em PG

Ponta Grossa

19 de fevereiro de 2020 08:20

Da Redação


Relacionadas

Veja como fica o tempo em PG durante a semana

PG ainda tem disponíveis 3 mil vacinas contra a gripe

Veja quais são os novos números da covid-19 em PG

Bombeiros controlam incêndio no Santa Paula
Polícia prende homem após assalto na Carlos Cavalcanti
Polícia Militar prende trio com drogas na BR-376
Com ajuda de repórter, tucano é resgatado na Vila Marina
PUBLICIDADE

Cruzamento já foi palco de vários acidentes e nem mesmo a instalação de um semáforo evitou que as batidas continuassem acontecendo

A batida entre dois carros na noite desta terça-feira (18) mobilizou ambulância do Corpo de Bombeiros até o Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, por volta de 22h50. Apesar do estrago nos dois veículos envolvidos na colisão, apenas uma pessoa sofreu escoriações e ninguém precisou ser levado ao hospital.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Euzébio Batista Rosas com Antônio João, local que já foi palco de diversos acidentes nos últimos meses, principalmente depois que a Euzébio Batista Rosas passou a ter sentido único, formando o binário com a Avenida Monteiro Lobato. Para tentar reduzir o índice de colisões no local, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) instalou um semáforo no cruzamento.

Mesmo assim, ainda há colisões provocadas por motoristas que desobedecem à sinalização. A batida registrada nesta terça-feira envolveu um Ford Ecosport e um Ford Fiesta – não há confirmação de quem teria furado o sinal e também não foi revelado se o semáforo estava funcionando no momento do impacto.

Segundo os bombeiros, uma mulher de 37 anos sofreu lesões leves e não precisou ser encaminhada ao hospital. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar para fazer o registro do boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Recomendados