Carro passa no sinal fechado e provoca acidente em PG

Ponta Grossa

19 de fevereiro de 2020 08:20

Da Redação


Relacionadas

GM recupera placa de bronze furtada de cemitério de PG

Polícia prende suspeito de matar professor em PG

Cai número de casos suspeitos de Covid-19 em PG

Em PG, Guarda prende procurado da Justiça 'carregando' TV
Saiba como fica o tempo durante a semana em PG
Homem é encontrado morto no Ouro Verde
Justiça Federal libera R$ 150 mil para Prefeitura
PUBLICIDADE

Cruzamento já foi palco de vários acidentes e nem mesmo a instalação de um semáforo evitou que as batidas continuassem acontecendo

A batida entre dois carros na noite desta terça-feira (18) mobilizou ambulância do Corpo de Bombeiros até o Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, por volta de 22h50. Apesar do estrago nos dois veículos envolvidos na colisão, apenas uma pessoa sofreu escoriações e ninguém precisou ser levado ao hospital.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Euzébio Batista Rosas com Antônio João, local que já foi palco de diversos acidentes nos últimos meses, principalmente depois que a Euzébio Batista Rosas passou a ter sentido único, formando o binário com a Avenida Monteiro Lobato. Para tentar reduzir o índice de colisões no local, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) instalou um semáforo no cruzamento.

Mesmo assim, ainda há colisões provocadas por motoristas que desobedecem à sinalização. A batida registrada nesta terça-feira envolveu um Ford Ecosport e um Ford Fiesta – não há confirmação de quem teria furado o sinal e também não foi revelado se o semáforo estava funcionando no momento do impacto.

Segundo os bombeiros, uma mulher de 37 anos sofreu lesões leves e não precisou ser encaminhada ao hospital. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar para fazer o registro do boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Recomendados