Polar Prime oferece promoções deliciosas para o Carnaval | aRede
PUBLICIDADE

Polar Prime oferece promoções deliciosas para o Carnaval

Dentre elas super combo, pizzas e novos sabores de sorvete

Apareça conferir e experimentar todas essas delícias na Polar Prime, a sorveteria mais completa da cidade.
Apareça conferir e experimentar todas essas delícias na Polar Prime, a sorveteria mais completa da cidade. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dentre elas super combo, pizzas e novos sabores de sorvete

A Polar Prime localizada na Rua Santos Dumond nº 889, próximo ao Calçadão da Coronel Cláudio traz mais promoções e novidades para seus clientes. Dentre elas retorna um super combo onde o cliente poderá adquirir duas pizzas de 30 centímetros cada, mais um pote de sorvete de dois litros e um refrigerante Cini de dois litros por apenas R$59,90! 

Na outra promoção que retorna, o cliente poderá adquirir duas pizzas de 30 centímetros cada por R$49,90. Além dessas duas atrativas promoções a Polar Prime está lançando novos sabores de sorvetes. A sorveteria mais tradicional de Ponta Grossa presenteia amigos e clientes com vários novos sabores  deliciosos, dentre eles estão Ferrero Rocher, Doce de Leite, Festival de Banana, Açaí, Morango Split e Charge.

 A sorveteria traz em seu cardápio mais de 60 sabores de sorvetes com fabricação própria, além de milk shakes e taças gourmet. A Polar também disponibiliza aos clientes novidades em lanches, porções e pratos executivos.A Polar Prime estará atendendo durante todo carnaval e com promoções exclusivas também nesse período para todas as sobremesas.

Os clientes poderão adquirir os produtos da Polar Prime através do serviço de Delivery nos telefones (42)3224-3722 ou (42)99929-0703.  Apareça conferir e experimentar todas essas delícias na Polar Prime, a sorveteria mais completa da cidade. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE