‘Folião’ joga garrafa de bebida em guardas e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

‘Folião’ joga garrafa de bebida em guardas e acaba preso

Confusão aconteceu na tarde de terça-feira durante o Bloquinho do Ambiental, em Ponta Grossa

Garrafas usadas para atacar os guardas também foram apreendidas e levadas à 13ª SDP
Garrafas usadas para atacar os guardas também foram apreendidas e levadas à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confusão aconteceu na tarde de terça-feira durante o Bloquinho do Ambiental, em Ponta Grossa

Um rapaz foi preso pela Guarda Municipal no fim da tarde desta terça-feira (25) ao desacatar guardas municipais durante uma festa de Carnaval realizada no estacionamento do Restaurante Popular, em Ponta Grossa. Ele jogou uma garrafa de bebida na equipe da GM e tentou agredir os agentes ao receber voz de abordagem por volta das 17h.

Segundo a GM, a equipe fazia a segurança do Bloquinho do Ambiental, evento organizado pelas redes sociais, e orientava os foliões sobre a lei nº 11.025, que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos da cidade. Ao conversar sobre o assunto com um dos participantes da festa, ele arremessou uma garrafa de vodca vazia e acertou as costas de um dos guardas.

O agressor fugiu no meio da multidão, mas logo foi encontrado pelos guardas. Ele estava com outra garrafa vazia em mãos e também tentou atacar os guardas municipais. Ele reagiu à abordagem, se debateu ao ser contido e sofreu lesões nas pernas e no rosto, conforme relato da GM. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e, após receber alta, foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE