>


PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

'Diabo mandou', diz homem que pulou do Terminal Central

Ponta Grossa

02 de março de 2020 12:11

Da Redação


Relacionadas

Câmeras flagram acidente entre dois veículos em Ponta Grossa

Presidente do Clube 13 de Maio morre vítima da covid-19

Parque Estadual de Vila Velha ganha ‘Espaço Unimed’

Motorista da VCG é rendido e forçado a sair da ‘linha’
Mulher fica gravemente ferida após capotamento na BR-376
Saída de pista na BR-376 em PG deixa 4 vítimas graves
PG fica sem Samu e socorrista de folga atende feridos
PUBLICIDADE

Vítima sofreu contusões e escoriações pelo corpo e também aparenta ter fraturado o braço; ele foi amparado por pessoas que passavam pelo local

Um rapaz aparentemente transtornado ficou ferido ao pular da plataforma em frente do Terminal Central de Ponta Grossa durante a manhã desta segunda-feira (2). Ele estava no topo da escada e, segundo ele, foi ordenado pelo ‘diabo’ a pular de aproximadamente cinco metros de altura, conforme o relato de testemunhas.

Em vídeo gravado por pessoas que passavam pelo local, é possível ver o homem sendo amparado por populares, inclusive uma pessoa que seria pastor. Nas imagens, que foram editadas para que a vítima não seja identificada para preservar sua privacidade, é possível ouvir o homem gritando frases como “por favor, ajuda meu filho, o diabo não quer que ele seja feliz” e “guerra espiritual”.

Ele sofreu escoriações e contusões por todo o corpo e aparentava ter sofrido uma fratura no braço. Enquanto aguardavam atendimento médico para a vítima, várias pessoas, incluindo o pastor, faziam orações e tentavam acalmar o homem. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

Recomendados