Jocelito comenta repercussão de possível candidatura | aRede
PUBLICIDADE

Jocelito comenta repercussão de possível candidatura

Ex-prefeito e ex-deputado analisou a repercussão de sua entrevista ao podcast TanaRede sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa

Apresentador avalia concorrer à Prefeitura de Ponta Grossa
Apresentador avalia concorrer à Prefeitura de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-prefeito e ex-deputado analisou a repercussão de sua entrevista ao podcast TanaRede sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa

O apresentador Jocelito Canto, ex-prefeito e ex-deputado estadual, usou suas redes sociais para comentar a repercussão da entrevista concedida ao podcast TanaRede, produzido pelo portal aRede. Em um vídeo publicado na manhã desta quinta-feira (5) em seu perfil no Facebook, Joce agradeceu ao carinho recebido após abrir a possibilidade de pleitear a cadeira no Executivo e também falou sobre como deve ser o processo para sua tomada de decisão.

“Fiquei muito feliz de ver as pessoas nos comentários, a grande maioria comentários bons”, agradeceu o ex-prefeito. “O momento é de conversa, de ouvir, de falar menos e ouvir mais, ver o que as pessoas querem”, acrescentou o comunicador. Aliás, ele já explicou que tem um “problema para resolver” por trabalhar em televisão e, para tomar sua decisão, deve conversar com a diretoria da Rede Massa, filial do SBT no Paraná e que pertence ao governador Ratinho Junior. Caso queira ser candidato, Jocelito deve deixar a apresentação do Tribuna da Massa até abril.

“Já ouvi o posicionamento do [Marcio] Pauliki, […] do Aliel [Machado], acho que a política é a arte de conversar”, comentou o apresentador, sem, no entanto, revelar o teor do bate-papo. “Não adianta eu querer ser candidato de mim mesmo, é muito grande a missão e é muito grande o desafio. Estou feliz pelo carinho e pelo respeito das pessoas”, finaliza o comunicador.

Saiba mais:

TanaRede Eleições: A pré-candidatura de Jocelito Canto

Jocelito Canto analisa candidatura à Prefeitura de PG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE